Eu sou aquele que sempre manda mensagens a ela, ela nunca manda, mas sempre me responde, nunca me deixou no vácuo.

Porém eu sinto como se estivesse forçando alguma coisa e ela só sendo educada.

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/01/2024 23h11
Você pode fazer o teste, mas corre o risco de receber um vácuo eterno. Vale a tentativa.
03/01/2024 08h19
Minhas relações com amigos que se tornaram namorados tb eram assim... Eu geralmente n mando mensagem pq sla, não quero sufocar as pessoas e penso em estar atrapalhando.
Mas pessoalmente ela conversa com vc?
anônima
03/01/2024 08h21
Ou minha amiga perdeu um cara que estava afim dela por causa disso,era fria,não puxava assunto,só ele que tinha que tá falando pra ela que queria sair ou ver ela e ela nunca abria a boca,aí ele simplesmente parou de levar ela a sério…
anônima
03/01/2024 08h51
Se você precisa chegar ao ponto de testar alguém você já tem a resposta sobre a sua importância.
eles respondem
02/01/2024 23h23
Deveria
03/01/2024 18h19
Se vai fazer joguinho, lembre q pode perder feio