Sempre acho que o marido em questão joga algo na cara da esposa e ela tem que aguentar calada. Seria difícil isso,pra mim, apesar de querer futuramente. Acho que não aguentaria pedir-lhe que me comprasse uma calcinha.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
02/01/2024 23h11
Claro que não, tá doida? Mulher tem que fazer os corres dela e ser independente pra não precisar de homem. Se ele ver que tu tá dependente demais, vai pintar e bordar contigo.
02/01/2024 23h22
Você já respondeu
02/01/2024 23h23
Humilhação
02/01/2024 23h30
Eu acho que depende da pessoa.
Realmente,essa relação que voce citou inicialmente,é errado e ninguem merece essa ingratidão e arrogancia toda em um relacionamento.
Mas se cada um estiver de acordo e quiser mesmo viver assim,um trabalha e o outro cuida de casa,tudo bem tambem
03/01/2024 21h52
Vale muitíssimo a pena
elas respondem
anônima
03/01/2024 22h40
Você falando assim não está valorizando o trabalho de mãe que cuida dos filhos, se você não dá valor ao papel de mãe, como quer que seu marido o dê?

Saiba que cuidar dos filhos equivale a trabalhar fora, por que é um trabalho integral que exige muito do educador. Vai ver o preço de uma babá pra cuidar de duas crianças, é caro. Mostra isso pra ele se ele falar gracinha.
02/01/2024 23h15
só escolher um marido que não seja um merda
02/01/2024 23h14
Só joga na cara se for um péssimo marido. Existem famílias que vivem somente com a renda do homem e estão bem com isso. Cada caso é um caso e deve ser analisado separadamente.
02/01/2024 23h20
1 - Depende de quem você escolher para ser seu marido.
Conheço casais que o marido respeita a esposa, como o contrário.
2 - Aguenta calada, a mulher que quiser. Basta desistir do acordo e voltar a trabalhar, repassando ao pai da criança as respectivas obrigações.
3 - E ele usufruirá do seu desfile de calcinha. Ele não reclamará, se você souber pedir direitinho. O que tem de homem bobo que paga até os boletos das de fora que só insinuam. Se na expectativa, eles já abrem o bolso, que dirá quando a chave é certa? Sem mais, não vejo motivo para a mulher se constranger, visto que a decisão foi de comum acordo. O marido, que aceita isso, sabe muito bem o padrão de vida que a esposa curte e ele terá que assumir. O combinado não sai caro.
anônima
02/01/2024 23h20
É bem arriscado ficar dependente de outra pessoa. As pessoas vão mudando durante o relacionamento.
anônima
02/01/2024 23h25
Eu não faria isso, sempre bom ter a sua renda, as pessoas podem mudar com o tempo, e nem sei se quero filhos, não tenho estrutura pra isso, antes queria tê-los pra preencher um vazio.
anônima
03/01/2024 22h30
Seu marido te sustenta?