Eu já simulei umas vezes essa situação hipotética na minha cabeça, e minha reação é sempre esperar a namorada dar um fora nele

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
02/01/2024 23h36
É bem difícil um cara cantar uma mulher acompanhada
anônima
03/01/2024 00h09
Eu seria bem simpática e ficaria de olho no que o meu namorado hipotético faria, ou não. Impossível saber.
03/01/2024 09h20
Pelos comentários dos homens eu vejo que são um bando de bundões! "Macho" só aqui.
eles respondem
02/01/2024 23h44
Irmão, tanto faz se é mais forte, bonito, rico, feio, pobre, fraco. Se tua muié te respeitar, ela dispensa. No dia que ela der moral pra outro na tua frente, você mesmo mete o pé.

Não é documentário da vida selvagem, onde um animal luta com outro e o vencedor leva a fêmea pro coito.

Leve a situação com tranquilidade. Diga "pois é, gata né? Sorte a minha".

Se o cara for inconveniente, estiver bêbado ou o que seja, vocês se retiram. Fim.
02/01/2024 23h41
Mataria ele.
03/01/2024 00h06
Não faço nada, pode até beijar ela se quiser, não gosto de confusão e lidar com essas situações. Tenho medo do cara ser perigoso e colocar minha vida em risco.
03/01/2024 19h34
Entregaria ela para ele.
03/01/2024 07h21
A sua mulher não é uma criança que não sabe falar, ela pode impor limites. Porém, se mesmo depois dela impor limites o cara continua em cima aí você faz o que tem que ser feito.
03/01/2024 02h29
Concordaria com a cantada que ele disse pra ela, e terminaria dizendo que foi por causa disso tudo que eu escolhi namorar com ela
03/01/2024 00h06
eu entraria na frente do cara, sem medo ou com medo, de maneira bem indelicada, xingaria ele, com gestos de superioridade, intimidando-o, mesmo se levar uma surra dele, não facilitaria ele acabar comigo
03/01/2024 02h19
Pode ser mais forte, mas garanto que o peito não é de aço. Se eu não aguentar com o braço, vou com um pedaço de toco, uma faca ou uma arma... Agora, é claro que você não pode se deixar abalar por qualquer coisa. Estou falando de uma situação em que o cara parte pra cima da tua mulher mesmo após a recusa dela.
anônimo
02/01/2024 23h37
Beleza, amigo? - Essa é minha namorada, mas agradecemos o elogio.
anônimo
03/01/2024 00h11
Espero ela dar um fora nele, caso ele insista eu me retiro do local, se ele tentar algo mais eu puxo o ferro.
anônimo
03/01/2024 00h28
Convidaria prum ménage
anônimo
03/01/2024 02h25
Da mesma forma que qualquer outro homem. Quando alguém está em uma situação que não tem mais volta, ele fica mais inteligente, forte e agressivo. Vai vendo.
02/01/2024 23h42
Se eu não estava ali no momento, eu iria chegar conversando com ela, e assim ele tomar conta de que ela está acompanhada.
02/01/2024 23h37
Eu iria ficar quieto e deixar