eles respondem
Irmão, tanto faz se é mais forte, bonito, rico, feio, pobre, fraco. Se tua muié te respeitar, ela dispensa. No dia que ela der moral pra outro na tua frente, você mesmo mete o pé.
Não é documentário da vida selvagem, onde um animal luta com outro e o vencedor leva a fêmea pro coito.
Leve a situação com tranquilidade. Diga "pois é, gata né? Sorte a minha".
Se o cara for inconveniente, estiver bêbado ou o que seja, vocês se retiram. Fim.
Não faço nada, pode até beijar ela se quiser, não gosto de confusão e lidar com essas situações. Tenho medo do cara ser perigoso e colocar minha vida em risco.
A sua mulher não é uma criança que não sabe falar, ela pode impor limites. Porém, se mesmo depois dela impor limites o cara continua em cima aí você faz o que tem que ser feito.
Concordaria com a cantada que ele disse pra ela, e terminaria dizendo que foi por causa disso tudo que eu escolhi namorar com ela
eu entraria na frente do cara, sem medo ou com medo, de maneira bem indelicada, xingaria ele, com gestos de superioridade, intimidando-o, mesmo se levar uma surra dele, não facilitaria ele acabar comigo
Pode ser mais forte, mas garanto que o peito não é de aço. Se eu não aguentar com o braço, vou com um pedaço de toco, uma faca ou uma arma... Agora, é claro que você não pode se deixar abalar por qualquer coisa. Estou falando de uma situação em que o cara parte pra cima da tua mulher mesmo após a recusa dela.
Beleza, amigo? - Essa é minha namorada, mas agradecemos o elogio.
Espero ela dar um fora nele, caso ele insista eu me retiro do local, se ele tentar algo mais eu puxo o ferro.
Da mesma forma que qualquer outro homem. Quando alguém está em uma situação que não tem mais volta, ele fica mais inteligente, forte e agressivo. Vai vendo.
Se eu não estava ali no momento, eu iria chegar conversando com ela, e assim ele tomar conta de que ela está acompanhada.
Eu iria ficar quieto e deixar