Nos conhecemos há uns seis meses, trocamos olhares, foi fofo. Mas viajei e nos reencontramos em dezembro. Ele mandou mensagem e passamos a conversar até ter ficado no vácuo pq, segundo ele, eu demoro a responder as msg (pq eu não recebo notificações de app nenhum, trabalho e estudo).

Dps desse vácuo, nos encontramos por acaso e ele grudou em mim pelo resto da noite. Ficamos e ali mesmo me convidou p um segundo encontro, que foi ótimo, nada de amassos, apenas conversa p nos conhecermos melhor.
No dia seguinte - após o segundo encontro - pediu meu whatsapp, enviei (dps de 2h aprox) e ele nunca mais me retornou msg nenhuma.
Dias depois o reencontrei numa festa e o cumprimentei normalmente, como qualquer pessoa.
Beleza, ao chegar em casa postei foto com um amigo (gay) e uma amiga e ele me deixou de seguir no Instagram quase que instantaneamente.

O que se passa na cabeça de uma delicinha dessas?
Eu sei que ele é uma pessoa difícil de lidar, mas achei que estivesse interessado.

O que vcs pensam?
- Criançisse?
- Não estava a fim?
- Ou ficou com ciúmes?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/01/2024 00h27
Isso pode ser insegurança por parte dele,se a mulher é muito bonita e começamos a arriscar e vemos q tem muita concorrência as vezes abrimos mão dessa pessoa,no seu caso o lance da foto pode ter resultado isso.Se tem interesse em ficar ou ter algo mais serio com ele chega na conversa e seja franca.Garanto que ele vai gostar.
03/01/2024 00h14
Ele provavelmente estava, mas achou que você não estava e que fazia pouco caso dele, demorando de responder, demorando de passar whatsapp e etc
A foto ele deve ter sentido ciúmes mesmo
03/01/2024 00h33
Nada, têm a cabeça completamente vazia.
03/01/2024 00h55
não tem como afirmar o que pode ser, talvez ele não queria mais te ver ou encerrar o que já existia entre vocês
anônimo
03/01/2024 03h42
Sangue
03/01/2024 06h39
Acho que vc tem q analisar os dois lados, vejo descaso dos dois
elas respondem
anônima
03/01/2024 00h08
Você tinha interesse nele?
anônima
03/01/2024 04h35
Piolho, carrapato, pulga.