Bom...eu gosto de uma garota e ja converso com ela a um tempo,trocamos msg ja se vimo pessoalmente tmb,as vezes fala q gosta um do outro (porem ela fala mas é raro) so q de uns tempo pra ca ela tirou foto com um amg dela (ele é mas novo q ela) e ela disse q agr tem q aturar o povo "shipano" eles dois e ela disse q ja falou q so qr amizade e q isso ja ta chato,mas to com receio dela acabar me trocano e se interessano nele por conta disso (todos kra q da encima dela ela me mostra os print,pois ela disse q pior é esconder de mim) mas eu confio nela,mas o pensamento vem as vezes...alguma menina pode opinar ou alguem =(

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/01/2024 01h41
Relaxa se for para está na sua vida nada e ninguém vai impedir seja desapegado porque nada é para sempre
eles respondem
03/01/2024 01h35
pode acontecer com qualquer um, uma mulher trair o seu parceiro, mas se ela tem caráter, isso tem menos de 1% de chance
anônimo
03/01/2024 01h43
Pensa que agora ela tá mandando nude pro outro camarada lá no zape só pra voce parar de ser tão babao de mulher
03/01/2024 01h49
Tá tudo errado nessa história.
Primeiro: Tu não tem nada oficializado com ela então se ela correr para outro tu não vai poder se queixar de nada.
Segundo: Que relação com muita pouca maturidade de ambos os lados.
Terceiro: Se ela te quisesse como namorado ela parava de dar atenção a essas coisas e conversava sério com vc sobre namoro.
03/01/2024 21h50
Não há dúvidas