Uma pessoa gentil por natureza não é visto com bons olhos pelas mulheres para relacionamento?
Não faz o menor sentido isso, eu sou educado, gosto de ajudar as pessoas e não ofendo ninguém, mas não sou de bajular os outros.
Como isso pode ser ruim? Não vou mudar meu jeito por causa disso, mas ouvi uma mulher dizendo isso e fiquei questionando os parâmetros dela e de outras.

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/01/2024 01h17
Não é ruim, educação e gentileza é o mínimo que o ser humano deveria ter.
03/01/2024 01h17
não, claro que não, "semelhante atrai semelhante" quem falou isso provavelmente quer alguém do mesmo nível de desamor delas né, continue sendo sempre uma boa pessoa, tudo que for pra você nessa vida, te encontrará
anônima
03/01/2024 09h22
Eu acho a gentileza uma das melhores virtudes, gosto de homens bonzinhos e gentis. Educação e respeito é o básico, porém muita gente não tem, então hoje em dia também é algo que prezo. Sobre a mulher que estava dizendo que isso é algo ruim, essa mulher deve ter algum problema que faz com que ela goste apenas das pessoas que tratam ela mal, talvez ela tenha baixa autoestima e ache que não mereça ser tratada bem, ou que precisa viver sempre em conflito com alguém para não ficar entediada. Tem gente que não suporta ter uma vida calma e tranquila.
anônima
03/01/2024 09h15
Ela que é doida, é ótimo ser cuidada, bem tratada...só na cama que vc deve ser mais violento, é bom ser dominada na cama
eles respondem
03/01/2024 02h10
a maioria delas não curtem homens certinhos, elas gostam de caras safados, essa geração tá foda
anônimo
03/01/2024 01h11
Tem que chutar cachorro na rua e empurrar velhinhos. Mulheres se atraem pelo perverso.
anônimo
03/01/2024 01h17
Não dá para agradar a todos, qualquer postura ou comportamento tem lados negativos.
Veja o seu caso, você faz propaganda que é bonzinho, está se colocando numa posição superior, julgando que todos devem te aceitar e te considerar top.
Desconfio de todos, principalmente dos que dizem não ter falhas.
03/01/2024 01h38
Se vc viu essa mulher falar mal disso meus parabéns, vc já sabe o qual tipo de perfil de mulher vc não precisa se envolver.
anônimo
03/01/2024 01h39
Aí que tá
03/01/2024 09h14
Quem te falou que isso é ruim? Tem que ser assim mesmo.
03/01/2024 09h15
Jamais, continue sendo assim, vc não deve mudar para agradar ninguém.