Não sei se tem mulher casada aqui.
Mais se tiver responda.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/01/2024 02h16
Se ela for estimulada, sim. Mas se ela realmente gostar de você, ela não vai dar brexa para se sentir atraída por outros homens. Quando estou namorando, meu foco é o meu namorado, então não vejo pornografia ou sigo/curto fotos de homens sem camisa, também em respeito ao meu namorado.
03/01/2024 02h59
Todas as pessoas, independente se for mulher ou homem. Quando eu namorava eu senti tesao por um, aí achei melhor terminar pq eu não presto.
anônima
03/01/2024 07h54
Até o momento não.
anônima
03/01/2024 08h07
Isso é normal, assim como homens gostam de olhar outras mulheres, casados vêem pornô, olhar uma na rua... nós também, mas não é fácil assim, de só olhar um homem passando e sentir, tesão é algo de alguém que você já tem contato, que é bonito, mas que não pode ter. Tipo um pornô com um homem gato, ou um filme e série onde o protagonista é forte e tem cenas sexys para ele, mas é bem mais raro.
eles respondem
03/01/2024 01h41
Em outra mulher
03/01/2024 02h04
Mulheres são assim
03/01/2024 02h08
Quem disser que não, está mentindo. Agora, se deixar levar já é outra coisa.
03/01/2024 02h54
Em outras mulheres, sim.