2023 eu conheci uma garota, a qual eu tava em uma fase bem carente então a gente deu umas ficadas mas nenhum relacionamento até o dia dos namorados a gente ter se aberto um pro outro, mas depois eu conheci outra garota que faz todo o meu tipo e jeito de garota, eu logo me apaixonei por ela, daí quando a pedi em namoro na hora ela não pode, aí eu que tava sofrendo acabei recusando a outra do início da história, eu tentei me esclarecer pra ela e tentar fazer ela não se sentir triste, ela disse que não ficou triste, apenas levou fora do garoto que gostava desde que conheceu, depois a gente ficou de boa, mas a última conversa que tivemos foi a uns meses, e o nome dela anda me assombrando, eu sinto que devo pedir desculpas a ela, o que será que eu faço? Eu sei que sou um merda pelo que fiz, mas o fato de já ter machucado aquela mina me consome.

eles perguntam
8 6
elas respondem
maw
09/01/2024 23h20
É seu dever como homem provar que ainda é íntegro de coração.
anônima
03/01/2024 09h14
Já que vocês ficaram de boa (segundo o que escreveu no texto), apenas saia da vida dela, para de atormentar a garota e siga sua vida.
03/01/2024 12h03
Não precisa se desculpar, até pq vc conversou com ela e a mesma disse q não ficou triste.

Ela seguiu a vida, e Oq te assombra é o arrependimento de ter dado fora numa menina legal pra ficar com outra que não te valorizou.

Lide com isso agora
03/01/2024 07h42
Por esses motivos que não me relacionaria com alguém antes do casamento
anônima
03/01/2024 09h09
presente misterioso
03/01/2024 11h49
Fico feliz que tem consciência do que fez, se abra com ela e peça desculpas. Diz o que sente.
09/01/2024 23h15
É melhor escolher quem te admira de verdade
09/01/2024 23h20
Pede desculpas !!
Se você está sentindo isso, então pede !!
Não se sinta uma merda .. ela vai encontrar alguém que a ame do jeito que ela é !!
Vocês podem ser amigos daqui pra frente !
eles respondem
03/01/2024 08h49
Foi um merda e moleque. Pqp o que voce tem na cabeça? deve ter uns 12 anos pra fazer umas burradas dessas. Ja perdeu a confiança dela boy. Seja homem e vá pedir Perdão a ela e não espere que ela vai se derreter por voce novamente, mas fácil ela sumir da sua vida.
03/01/2024 07h39
Dobra e passa pro próximo.
anônimo
03/01/2024 07h47
Tem que ajoelhar
anônimo
03/01/2024 11h49
Deve se desculpar e dar dinheiro
09/01/2024 23h39
Não, ela que deve se desculpar.