> Seja uma playboy rico
> Não faça o ensino médio
> Ignore aulas de química, física, legislação de trânsito, bom senso
> Modifique o escapamento para fazer mais barulho e chamar a atenção para o seu carro
> Hihihi, tenho uma BMW, quero que a vizinhança inteira ouça a barulheira que minha BMW faz, vou modificar o escapamento
> Morra intoxicado com o gás carbônico que vazou do escapamento que foi modificado

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/01/2024 04h37
não faz sentido culpas as vítimas, tem muitos fatores aí. como por exemplo, quem fez a modificação, se o motorista tinha noção que o monóxido de carbono tava sendo disperso no capô e tinha a possibilidade de ser sugado pelo ar condicionado… talvez o cara não entendia tanto da mecânica do carro assim e só queria as modificações, enfim sla. independente de qual seja a situação, é uma fatalidade.
anônima
03/01/2024 06h23
não sinto pena de ninguém
anônima
03/01/2024 21h22
Ser rico não torna a pessoa automaticamente inteligente, muita gente morre por inalar co².
eles respondem
anônimo
03/01/2024 21h00
Meu Deus OP, fala logo que tu odeia quem tem mais dinheiro que tu. Tirou conclusões do rabo e ainda culpou uns adolescentes/jovens que só estavam fazendo algo que tu nem chega perto: curtindo a vida.
03/01/2024 06h41
A necessidade de aparecer é uma busca vazia por validação e reconhecimento externo. É uma tentativa desesperada de preencher vazios internos através da admiração alheia. Uma forma de fugir da realidade e encobrir a insegurança. A vaidade e a ignorância podem cometer uma fatalidade.