A ideia não me agrada, mas se a pessoa que eu gosto pedisse, acho que eu faria.
03/01/2024 10h58
Eu acho que vai depender do nível de experiência dela, uma mulher mais experiente deve querer assumir o comando em algum momento...não necessariamente sempre
03/01/2024 11h35
Pra vocês o que é a mulher dominar? Quero aprender mais, dêem dicas
03/01/2024 11h36
Sim, porem depende do relacionamento se tem química essas coisas
eles respondem
03/01/2024 11h52
Mulher dominar é um fetiche rico e com muitas variações, minha esposa me domina no sexo, isso era algo que já veio com ela, mas ela não sabia como fazer direito pq as pessoas botam pilha demais que isso é homossexual ou que só o homem tem que dominar, oq eu discordo fervorosamente! Eu levo tapao na bunda, já fui amarrado, ela já fez anal e mim é muitas outras coisas que são decididas por nós e nosso tesao
anônimo
03/01/2024 11h34
Nada