No idh tá na posição 105 então deve ser um país pobre

eles perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/01/2024 12h41
Enriqueceu bastante nos ultimos 30 anos mas ainda é fraco, porém logo passará o brasil
03/01/2024 13h50
É um país que apesar de adotar medidas liberais na área do comércio, sofre para implementar medidas socioeconômicas mais impactantes. Não é um país com um grande projeto de nação. Eles falham em criar uma indústria nacional e políticas públicas que melhorariam sua competitividade. Mas, é um país que vem crescendo devagar. Podia até passar o Brasil se quisesse, mas falta um norte pra eles.