você quem acha que os dois sempre curtem
anônima
03/01/2024 09h11
Eis a questão, nem sempre a mulher goza, e mesmo não gozando, se envolve emocionalmente e os homens não fazem o mínimo que é ser recíproco.
anônima
03/01/2024 10h29
As vezes a mulher finge
anônima
03/01/2024 09h10
Uai,as vezes o homem só quer isso e ilude,aí é horrível
anônima
03/01/2024 09h09
Não vejo sentido em fazer sexo com alguém somente por prazer, tem que ter sentimento (amor) envolvido.
anônima
03/01/2024 12h21
O problema não é o sexo em si.
E sim o que homens usam/falam pra a conseguir sexo fácil.

Estou passando por algo parecido. Conheci um cara em um App, cuja finalidade era unicamente essa: sexo. Ou seja, o cara não precisava me bajular, falar um monte de mentirinhas para me agradar… eu já iria pra cama, pq era só isso que queria.
E daí, depois que come, ao invés do cara dizer obrigada foi tudo ótimo, valeu e tchau. Ou ainda que tivesse sido horrível, dizer tchau, sabe?!
Simplesmente some!
Isso é babaquice! Gente idiota!
03/01/2024 13h00
Acho que tem a ver com a cultura antiga que foi implantada em nossa mente que sexo é algo sujo, que sexo é para procriação e é proibido sentir prazer, que quem gosta de sexo é prostituta e pessoas promíscuas. Tem mais a ver com uma cultura de mentira enraizada do que com verdades em si.
anônima
10/01/2024 07h24
Porque as trouxas abrem as pernas no primeiro encontro, não por prazer, mas sim apenas achando que trepando e dando o cu para um estranho ele vai se sentir obrigado a assumir um relacionamento. Desta forma a mulher nem transa para gozar ou se divertir mas com único objetivo de prender o cara, faz um sexo de merda, meia boca porque ela nem gosta muito de transar.....

Só que não é assim que a banda toca, porque os caras só querem sexo, e como a trouxa ainda fez um sexo de merda, os caras caem fora. Dai se sentem iludidas porque não conseguiram pegar o trouxa. Mas nem trepar estas idiotas sabem.
anônima
03/01/2024 10h28
As vezes os dois não curtem, por exemplo, meu ex, só gozava na punheta, sem falar que nem oral fazia, e jura que eu curtia, que eu gostava, as vezes você pensa que a mulher curtiu, gozou e não é verdade
eles respondem
03/01/2024 09h09
Mas se a pessoa se entregou por gostar do outro e a pessoa usa e some e claro que a pessoa vai se sentir usado msm, até homem se sente assim quando a gente gosta de alguém
03/01/2024 10h11
Mulher não é tão sexual quanto o homem aprendam isso
03/01/2024 10h18
Porque mesmo que elas tenham curtido o sexo, não deixa de haver decepção, frustração, se esperavam mais desse homem.
anônimo
03/01/2024 10h26
Usada porque o cara some e ela queria mais
03/01/2024 14h15
Porque as pessoas julgam as mulheres que fazem sexo.
O machismo e o conservadorismo diz que a mulher não pode fazer sexo,e muitas crescem ouvindo esse monte de merda a vida toda.
anônimo
03/01/2024 13h03
Mulheres só querem a pensão.
10/01/2024 07h14
nunca vou entender, uma vez fiz um acordo com uma amiga ela falou que tava carente ofereci sexo sem compromisso, fomos la fizemos ela me falou que foi bom OK, ai eu nao falava o tempo todo com ela so as vezes, ai ela disse que se sentiu usada eu fiquei sem entender pq esse era o objetivo eu usar ela e ela me usar sem fofoca, acho que elas nao conseguem fazer igual nos de fazer sabendo que é apenas sexo, nao existe sentimentos, pra mim tem sexo com e sem sentimento
03/01/2024 16h20
Pq elas não curtiram
03/01/2024 16h20
eu que me sinto
03/01/2024 16h19
Também não entendo
03/01/2024 12h30
Eis a questão.
anônimo
03/01/2024 11h43
Também não entendo