A gente já faz hora extra todo dia e ainda tem q trabalhar no sábado, odeio essa merda de empresa, vou fazer um curso pra sair dessa bosta logo

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/01/2024 09h23
Faz greve sim, talvez tirem todos os dias da semana..
anônimo
03/01/2024 10h58
Precisa saber se é importante para empresa o funcionamento aos sábados. Trabalhei em uma que eu compensava a hora dos sábados durante a semana, a empresa não abria, mas fazia questão que fosse cumprida a carga horária de 44 horas semanais que é direito dela....
Greve é direito do trabalhador garantido em lei, mas precisa cumprir certos requisitos, como comprovar tentativas de negociação da questão previamente, em teoria so pode ser descontado se a greve for considerada ilegal. Na pratica isso so funciona com categorias que abrange um grande número de trabalhadores e tenham um sindicato forte e podem judicializar a questão. O sindicato serve para mediar, proteger e buscar melhores condições para a sua categoria, por isso é importante pagar a contribuição anual, mesmo não sendo mais obrigatória.
anônimo
03/01/2024 11h14
E tem mais é que se fuder e acabou
03/01/2024 11h16
Kkkkkkkk vai ser todo mundo demitido, ainda mais se for sindicato
03/01/2024 18h04
Creio que sim.
03/01/2024 23h02
Não tenho certeza
anônimo
03/01/2024 23h03
É empresa privada? Mais fácil eles mandarem embora quem está protestando do que acatar pedido
03/01/2024 23h03
É por isso que o país não vai pra frente, só na vagabundagem né
anônimo
03/01/2024 23h16
Com o que vc trabalha @Ely_?
elas respondem
03/01/2024 11h00
É o que? Telemarketing? Comércio?
03/01/2024 11h05
Pode ser que sim. A mesma coisa que acontece aqui na empresa por ex, se todos se juntarem juntamente com o sindicato, em breve volta o home office. A galera não sabe a força que tem é só questão de perseverança e se juntar para mudar a situação atual.