A mulher fica menos interessante

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
03/01/2024 09h43
conheci minha ex e transamos no primeiro dia, depende do homem
03/01/2024 10h28
Sim, se o cara não estiver apaixonado antes de transar, ou seja se você der nos primeiros encontros tem grandes chances de quando acontecer o efeito refratário, que é quando o cara goza, ele perde o interesse e vai atrás de outras.
03/01/2024 14h01
Nunca vi um cara dispensar uma mulher interessante por ter dado muito rápido.

Filha, de difícil já basta a vida.
anônimo
03/01/2024 10h40
Teve uma que na primeira vez que a gente saiu ela deu indícios que iria para cama comigo, tirei a prova e chamei, a gente ficou, mas naquele momento eu já tinha decidido que era melhor só ter algo casual e fiquei na expectativa que ela quisesse o mesmo, infelizmente ela queria algo a mais a longo prazo, mas é difícil levar a sério uma mulher fácil. A gente nem tem o prazer de conquistar, tentar agradar e ter reciprocidade dela nesse sentido.
anônimo
03/01/2024 10h09
Foi um dos motivos que me fez querer namorar ela.
anônimo
03/01/2024 09h50
Só se for fácil para todos.
03/01/2024 10h31
No meu caso não, to procurando uma assim.
anônimo
03/01/2024 09h44
a gente ja sabe quem quer namorar ou só ficar
03/01/2024 10h04
Depende do homem e dos motivos dele. Eu não perderia o interesse simplesmente por isso, porque poderia ser uma mulher que é agradável para mim estar com ela, ela pode ter coisas em comum comigo e uma série de coisas, então só o fato de ter feito sexo no primeiro encontro comigo, se acontecesse, ou não ter uma certa dificuldade para transar com ela, não seria um fator determinante para eu tomar decisões, tirar conclusão sobre a pessoa dela e perder o interesse.
Ps.: Por isso vai depender muito do homem que a mulher está. Porque ele pode se afastar se houver sexo no primeiro encontro, por exemplo, ou depois de meses.
Cada homem é uma pessoa diferente, muda mentalidade, objetivos, comportamento, sentimentos, motivações, princípios
anônimo
03/01/2024 10h35
A mulher precisa ser inacessível. Se ela for fácil assim, o que ele vai pensar? Vou ser traído, simples.

O homem busca confiança. Um parceiro que cede a qualquer exigência não passa confiança alguma.
anônimo
03/01/2024 10h35
Tudo
03/01/2024 13h58
Não.
Até prefiro mulheres assim,gosto ainda mais quando são autenticas e expontaneas,e não tem toda aquela chatice de jogo de interesse,indiretas,essas porra assim
elas respondem
03/01/2024 10h09
Acredito que depende mais da sua sintonia com ele, do que você conseguiu despertar.
Ser difícil não é garantia de ser levada a sério. Ele pode até pedir você em namoro, mas se ele não gostar de ti, logo o namoro acaba.

Não seja vulgar, demonstre atitude, interesse, seja simpática. Acredito que os homens procurem por mulheres assim hoje em dia.
anônima
03/01/2024 10h31
Acho que não, depende, se o cara gostar da mina né
03/01/2024 09h30
Os que não gostam de você, sim.
anônima
03/01/2024 09h30
Para o homem que só está afim de te usar, você nunca será interessante, e sim apenas mais uma que ele quer levar pra cama.
03/01/2024 10h12
Se rolar a química e ele gostar de vc isso não será um problema caso ele queira se relacionar contigo.
anônima
03/01/2024 10h29
Perde total
anônima
03/01/2024 09h29
Com certeza perdem…