Onde iria ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/01/2024 10h51
vc deve ir em locais que gente decente frequenta.
Vai ter que sair muito para as pessoas te verem, mas vá para lugares bons e que vc gosta, como shopping, parque, sair pra comer, sai pro cinema, sai pra ir conhecer algo que vc goste, sai pra ir fazer algum esporte, sai pra andar de barco, sai pra ir em ilha, vai fazer trilha a pé ou de moto tem muitas cosias.

vc só tem que sair e ir para lugares q vc gosta, lá vai ter mais chaces de achar alguem como vc
anônimo
03/01/2024 10h49
Eu iria na padaria igual o Arthur do val
03/01/2024 10h51
Caminhar na rua, e se fosse para acontecer, seria...
anônimo
03/01/2024 11h18
Na sua casa
anônimo
10/04/2024 00h59
Iria no pv da Guigui_ chamar ela pra jantarmos nesse sábado.
11/04/2024 11h36
Não existe amor da vida.
elas respondem
anônima
03/01/2024 10h52
Restaurantes ou shoppings de gente rica.
anônima
11/04/2024 11h15
Não iria, nunca me esforcei pra conhecer alguém. Só vivo e se vier veio, se não vim não veio.
03/01/2024 10h58
Mesmo solteira não quero encontrar um amor nesse momento.
03/01/2024 11h27
Bom, eu não sou do tipo que é corajosa para chegar nos rapazes que eu tenho interesse para um suposto relacionamento sério e espero sempre eles tomarem uma atitude. Se é na net, é mais fácil eu mando uma mensagem (app ou site de relacionamento) e já fica na cara que é interesse da minha parte né essa são as únicas opções que tenho pra conhecer alguém do meu interesse. Até porque, acho que cabe ao homem tomar partido a mulher dá os sinais e cabe a ele tomar a iniciativa.

Obs homens: cuidado para não confundir os sinais. As vezes você está se achando o "gostosão" achando que a mina tá na sua quando na verdade é o jeito dela mesmo. Já aconteceu muitas vezes comigo e sempre com amigo ou colega.
03/01/2024 18h07
Já sei aonde iria...