Terminei meu relacionamento de quase 2 anos, pois eu tô muito indeciso em relação aos meus sentimentos. Uma hora quero voltar, outro hora quero ficar solteiro, conhecer novas pessoas, novos sabores e etc... Algum conselho para ajudar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
03/01/2024 11h58
Se tem dúvida é pq não quer.
Se tivesse certeza que queria ficar com ela, se quer cogitaria terminar.
A falta que vc sente é o hábito/convivência que tiveram nesses dois anos.

Oq pode acontecer é curtir a vida de solteiro e só depois perceber que tudo era uma ilusão, que bom mesmo era ter um relacionamento com alguém especial.
E se isso acontecer é só sustentar tua decisão até o fim e seguir sua vida. Leite deitado não tem mais volta
anônima
03/01/2024 11h58
A dúvida já é a certeza de que vc não quer ter um relacionamento sério. Não tente reatar esse namoro. Vai viver a vida que vc quer de " experimentar novos sabores " e deixa sua ex viver seguir em paz.
03/01/2024 11h55
Se vc ama ela, e é recíproco mas os defeitos sobressai mais que as qualidades pula fora enquanto antes...
03/01/2024 11h59
A duvida é sempre um não
03/01/2024 12h21
ela não te quer mais
03/01/2024 14h40
Tbm sou
eles respondem
03/01/2024 11h53
irmaozinho, voltar com ex é igual tu comprar uma moto q vc vendeu pra outra pessoa
Vai vir com os mesmos defeitos, só que ainda mais rodada
anônimo
03/01/2024 11h50
+15 pontos
03/01/2024 11h51
Estou na mesma, terminei o meu de 3 anos, tem nem 2d...
Mas o jeito é seguir, insistir na falha vai só piorar, não sei como irei seguir ao certo, mas encontrar um caminho e buscar ser feliz é jeito.
anônimo
03/01/2024 12h25
Se você não tem certeza e não sabe o que quer, liberte-a e lide sozinho com seus problemas. É muita crueldade manter alguém preso a você enquanto você não oferece o mesmo. Não seja cruel.
03/01/2024 14h13
Em relação a sentimentos,não costumo ter essas experiencias,já que sou um fracasso e não namoro ninguem.Desse mal eu estou livre,pelo visto kkkkkkk
03/01/2024 14h14
No seu caso, melhor continuar solteiro mesmo, pois você não está verdadeiramente compromissado pra algo sério, vc quer viver momentos casuais, ent melhor pra ela n estar se relacionando com vc, vc está com vontade de voltar apenas por causa dos momentos q a relação proporcionou a vc, e n pq realmente gosta/ama essa pessoa.