Namoramos há quase 8 meses. Ele tem 26 anos e mora só com a mãe.
Quando vamos sair, ele sempre tem q avisar a mãe pra onde vamos e quando estamos juntos ela está sempre mandando msg p ele pedindo satisfação.
Um dia estávamos dormindo e ela começou a esmurrar a porta do quarto dele pq ele n avisou que já tinha chegado em casa.
Outro dia ela foi viajar e qnd voltou ele foi ficar bravo com ela pq ela n disse pra onde ia, com quem ia e que horas voltava...
O que vcs acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/01/2024 13h00
Ele não é filhinho de mamãe, a mãe dele que é super protetora. A minha é parecida e eu odeio isso, parece que não tenho liberdade.
anônimo
03/01/2024 13h47
De alguma mãe ele é filho sim, minha amiga
03/01/2024 13h02
Super filinho da mamãe...

Deve ser o @Caiooooo
elas respondem
anônima
03/01/2024 13h00
A relação deles não é saudável. Provavelmente são dependentes emocionais um do outro e quando se separarem (se isso acontecer), ambos vão ficar doidos.
03/01/2024 13h41
avisar q vai sair nao vejo problema, o problema é ela ficar ligando depois

é só os dois então é normal o outro querer saber onde tá
anônima
03/01/2024 13h01
sim
03/01/2024 16h26
Cara, eu tenho uma relação super próxima com minha mãe então acho normal.
03/01/2024 16h31
Ele não é filhinho de mamãe. Filhinho de mamãe é quando o cara é bancado pela mãe depois de uma certa idade onde se espera que já seja independente.
No caso aí a mãe trata como se o cara tivesse menos de 15 anos. Esmurrar a porta? Doente desequilibrada. Eu pulava fora. Só encheção de saco. Se com 26 não tem boca pra nada, dificilmente ele vá sair dessa condição tão cedo.