Acredito que o que vou falar aqui é muito babaca, mas acho que seja um solução para continuar em meu relacionamento.
Estou namorando há 6 meses. Meu namoro está indo tudo muito bem, tudo dando certo, ela me ama mt e eu tbm amo ela.
Nos vemos constantemente e o sexo é frequente e muito bom.
Só que infelizmente, estou inseguro tendo ciúmes retrógado.
Ela era bem ativa sexualmente antes de mim e eu só conheci uma antes dela.
Não aprendi nada com minha ex pois o sexo no nosso relacionamento era um "tabu".
Hoje com condições e mt mais bonito, me sinto muito desejado por outras mulheres e vejo q sexo casual é mt fácil. Porém, n teria coragem de terminar um relacionamento como pra transar e depois voltar á ela.

Tem duas gurias ao qual converso e vejo interesse por parte delas em sexo casual mesmo demonstrando que sou comprometido. Se eu transasse somente por transar, sem sentimento, sem amor, ainda seria uma puta traição?

Sinto que tendo mais experiências continuaria neste meu relacionamento muito mais facil, perderia esta minha insegurança.

Sim é bem idiota e coisa de mlk falar isto. Sinto que perdi minha juventude e ver em q ela aproveitou bem me dá até certa inveja.
(Faço terapia, de certa forma me conforta porém ainda não é o suficiente - ela me recomendou dar um tempo deste relacionamento e buscar novas experiencias, e eu tentei com minha namorada porém ela n quis de nenhuma forma e ficou mal em pensar em terminar) me sinto preso nesta relação, n devia ter iniciado n estando pronto para namorar. Fui besta e emocionado pois me apaixonei por ela.

eles perguntam
15 8
elas respondem
03/01/2024 17h26
Sim, seria traição.

Eu vi que você tem só 22 anos. Moço, dá para ver que você está arrependido.
E ao meu ver você não a ama. Se amasse, ela bastaria e você nem teria vontade de ter algo casual com outras.

Enfim, não vou te dizer para terminar, mas que seria bom que você refletisse, isso sim.
Não faça os dois perderem tempo.
anônima
03/01/2024 13h02
seria traição sim
oq se passa na sua cabeça
anônima
03/01/2024 18h58
Aí chega aos 30 depois de ter comido tudo q é puta e tratado 3 gonorréias quer uma virgenzinha pra casar
03/01/2024 18h48
Sim, seria traição.
Termina. Você está infeliz no namoro o que parece te prender você nesse relacionamento é o receio de magoá-la você está se magoando e a magoará muito mais se porventura trair ou se esse desejo que você tem acabar influenciando no seu relacionamento, e pelo visto já está.
03/01/2024 18h37
Óbvio que seria traição. Não importa a quantidade, estar com quem você ama não é suficiente?! Pois deveria ser.
Pela sua descrição, vou chutar que vc era introvertido, sem grana, feinho e poucas meninas te davam bola. Se vc não tinha todos esses defeitos, ao menos algum deles vc tinha. Tanto que vc diz que agora tem condições, tá mais bonito e se sente desejado.
Acontece que você continua com graves problemas de autoestima, apesar da terapia. Você tá em busca de validação e acha que vai conseguir isso por meio do sexo. Na sua cabeça, quanto mais parceiras sexuais, mais valor você terá. Você quer provar pra você e pro mundo o quão desejado você é, e quer inutilmente recuperar o tempo que você "supostamente" perdeu. Digo supostamente, porque vida sexual não é competição.
O importante é cada um estar feliz no aqui e no agora, e não ficar remoendo frustrações daquilo que não teve.
Só que assim, se você não tratar sua autoestima, você pode transar com um harém e ainda assim vc nunca vai se sentir totalmente seguro. E libere essa moça pra ela viver a vida dela. Ela não merece estar com um cara que vive com pensamentos de traição.
03/01/2024 13h06
se vc não aproveitou antes, ela nao deve ser traida por causa disso
vc realmente acha que sexo casual é melhor q sexo com alguem q gosta de vc e vc dela?
anônima
03/01/2024 17h53
vc não ama ela.
anônima
03/01/2024 18h38
Não li e nem vou ler kkkkkkkk
anônima
03/01/2024 17h30
Aproveite que vc está jovem, bonito e é desejado. Um dia isso acaba. Faça escondido. Se vc só tem 22 anos, nem deveria estar num relacionamento sério.
03/01/2024 18h49
se está pensando em ter experiência com outras garotas melhor q se pode fazer é terminar com sua namorada
anônima
03/01/2024 18h53
Ela não merece ser traída. Então termina com uma menina legal que te ama e vai cair na putaria. Só depois não inventa de se arrepender e ir atrás dela, ela pode até já estar com outro. Babaca e crianção que nem sabe o que quer, tem de se ferrar mesmo.
03/01/2024 18h54
Sim, é traição de todas as formas possíveis
anônima
03/01/2024 17h21
Ela teve muitos parceiros antes de vc? Como é o seu ciúme retrogado?
03/01/2024 19h15
Claro q é traição
03/01/2024 13h08
Sim, seria um idiota.
Pense bem o que quer da vida e analise os dois caminhos possíveis: curtir a vida ou ter um relacionamento.
Ou propor relacionamento aberto
eles respondem
anônimo
09/01/2024 16h19
Eu trairia escondido no sigilo
anônimo
03/01/2024 17h17
É traição.
Eu sempre aviso aqui que o ciúme retrógrado é bem real, e que ninguém deve falar sua vida sexual para o parceiro. O final é esse aí. Situação péssima. Sinto muito pelos dois.
03/01/2024 17h25
Desculpa mais bosta q eu vi na vida para quem quer trair.

Teria mais respeito por vc se falasse q traiu pq sentiu desejo
03/01/2024 19h11
Conselho de homem: faz no sigilo. O que ninguém sabe, ninguém estraga. E só ser come quieto.
03/01/2024 19h19
Isso é traição sim.
Se você quer relações causais termine com sua mulher.
Percebo muitas pessoas com essa imaturidade de querer estar em uma relação mas tem um comportamento de pessoa solteira.
Relacionamento é compromisso e isso significa abrir mão de certas liberdades mas poucos conseguem.
anônimo
09/01/2024 16h07
Não