Eu li umas fofocas no X, mas não entendi nada.

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/01/2024 13h56
Porque tem uns ricos cansados das mesmices e ficam procurando os melhores jeitos de acabar com a própria vida.

Daí o que eles fazem? Eles vão pra uma ilha onde a putaria rola solta com prostitutas, algumas até mirins, putas adolescentes, talvez até oriundo de tráfico humano?!... Dizem que rola sexo até com crianças, o negócio é pesado.

Aquele ex presidente de esquerda dos EUA, Bill Clinton, adorava uma novinha kkkkk
anônimo
03/01/2024 13h32
Ele frequentou a ilha da pedofilia do mr jeffrey epstein
03/01/2024 13h59
Artistas e celebridades pop são alvos frequentes da midia e essas coisas,é bem comum