Não se rebaixe falando mal de si mesmo ou querendo que a mulher sinta pena
anônima
03/01/2024 15h10
Mandar mensagem toda hora.
eles respondem
03/01/2024 14h00
Cara, depende.

Vou te falar, depois que você conversa com mulher mais velha, acima dos 40, você parece perder a paciência com moças mais novas, abaixo dos 30.

Com as mulheres mais velhas você pode falar sobre tudo, elas são melhores ouvintes, falam de tudo contigo, não ficam levando tudo para o pessoal, e são mais mente aberta.

As novinhas você tem que tomar certo cuidado, elas são cheias de frescura no cu, e você não pode desabafar nada com elas, você tem que entrar numa vibe boa, ou fingir, mesmo que não esteja bem, porque senão ela vai te deixar pra lá. Haja paciência com mulher mais nova, deixe só elas falarem e não diga nada diferente porque elas são muito sensíveis
anônimo
03/01/2024 14h19
Tudo