Não querendo usar ele. Mas só se caso quando e SE eu encontrar o meu par ele tenha os mesmos valores que eu e objetivos...
Claro que eu o apoiaria e o ajudaria tbm se eu concordasse e fosse viável o propósito dele tb
Isso não é um pensamento de uma interesseira ou é?
Acho que se eu encontrar só iria querer saber se ele estaria disposto a me ajudar, é meio que isso, mas óbvio que eu estaria trabalhando né lógico meu pensamento não é depender dele e que ele pague tudo pra mim longe disso.

Mas assim o mínimo que ele teria que estar fazendo é trabalhando ou estudando

Tem gente que fala que eu sou interesseira por isso

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/01/2024 14h26
Não se acanhe por causa disso. É natural das mulheres desejarem um homem de sucesso. É assim desde a época das cavernas. As fêmeas sempre optam pelo macho mais forte para gerar suas proles. Hoje em dia a riqueza é sinônimo de força.
03/01/2024 14h39
Mas o que você quer construir afinal de contas?
03/01/2024 16h20
Não acho que seja um problema, casais têm projetos para fazer acontecer juntos. É mais fácil quando o projeto surge com os dois juntos, mas você pode encontrar quem queria fazer o seu projeto sair do papel. Mas acho que você não deveria ser limitar a isso, você pode encontrar alguém que só apóie e viver os recursos em outro lugar.
anônimo
03/01/2024 16h24
Tá certa.
03/01/2024 16h26
O conceito é certo, mas parece q seus objetivo é tudo financeiro então você só vai ter relacionamento lixo
07/01/2024 00h57
Vc está com que idade?
anônimo
07/01/2024 01h03
Um homem só respeita uma mulher, que esteve com ele desde o inicio da vida. Mulher que ele conheceu, depois que já construiu a sua própria vida, será usada como papel higiênico.

O feminismo liberou o sexo, lembra?
elas respondem
anônima
03/01/2024 16h15
É o mínimo.
03/01/2024 16h22
Tá certíssima
anônima
03/01/2024 16h22
Errado? Parece que vc não sabe bem a definição de errado