Se fuma não pode
Se tem cara de malandro mesmo não sendo não pode
Tatuagem não pode
Negro demais e esquisito pra eles
Se é feio não pode
Se tem cara de ligeiro tbm não pode msm a pessoa me querendo de verdade

.......isso me leva a fazer tudo escondida e ter receio de mostrar com quem eu estou e não confiar neles nunca

Obs: não sou adulta mas não sou criancinha

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
03/01/2024 14h59
Depende da tua idade
anônima
03/01/2024 14h59
Se você apresentar um negão lindo, bem letrado, cheiroso, estudioso e trabalhador será que ainda vão implicar? Pq você descreveu um marginal/ noia aí.