Meu cunhado está passando isso com a esposa. Já é a quinta vez que ele reclama disso com a gente. Estou cansada de escutá-lo, mas compreendo que ele sofre e que devo ter mais paciência. Falta energia masculina nele. Fico comparando com o irmão dele e são tão diferentes.

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/01/2024 15h18
Deve ser uma poha morar com alguém e dps de uma briguinha ficarem mudos dando gelo um no outro
anônimo
03/01/2024 15h20
Pelo visto ele é refém dela psicologicamente. Não tem como o cara aprender lidar com isso se ele for inseguro e ter medo de perder ela.

Acho que nesse nível já é pra terminar mesmo e pronto
03/01/2024 15h24
Não sei nem o que é isso