Desde a hora que eu saí do carro todo mundo ficou me cumprimentando, sorrisos, teve até uma mulher bonita do trabalho de 'nariz empinado' que me olhou de forma diferente.

Só meus colegas que trabalham na minha sala que pareciam estar diferentes hoje comigo de uma forma negativa, não sei o porquê.

eles perguntam
9 2
elas respondem
03/01/2024 16h36
Olha querendo ou não as pessoas no geral são muito visual, e uma pessoa bem vestida chama atenção e acaba atraindo olhares, conversas e inveja...
anônima
03/01/2024 17h37
Tu apenas se vestiu melhor e acabou deixando os demais surpreendidos. Seria a mesma reação se uma irmã da igreja que sempre se vestiu com decência usasse trajes curtos.
anônima
03/01/2024 19h10
Aparência importa. Isso de ser tratado de uma maneira diferente quando estamos arrumados é muito real
anônima
03/01/2024 16h37
Pq cismam em fazer perguntas assim kkkkkk
Comi o almoço e minha barriga ficou cheia, mas não sei pq ficou cheia, pq será que ficou cheia?
03/01/2024 18h44
Isso se chama viés de confirmação, você se vestiu de forma diferente e interpretou que cada pessoa estava te tratando de forma diferente, quando na realidade, se fosse em um dia normal, a maioria dessas coisas te passaria despercebido.
anônima
03/01/2024 19h11
Roupa realmente passa uma certa imagem sobre a pessoa,quando saio bem vestida também todo mundo fica dando bom dia ou boa tarde…
03/01/2024 19h12
É, vc é o q vc aparenta ser.
anônima
03/01/2024 19h13
Q bom
eles respondem
03/01/2024 18h40
Você foi igual um chad.
Chamou atenção das mulheres e despertou inveja nós homens.