Estou saindo de um relacionamento longo e vou começar a sair com novas mulheres, não gostaria de contrair alguma doença como a herpes bucal. Para mulher é só o cara colocar a camisinha e ela está protegida, mas e para o homem? Adorava fazer sexo oral na minha ex, mas sabia que não tínhamos nada, agora saindo com outras pessoas não vou saber. E aí, é frescura? Achariam estranho?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/01/2024 17h16
Melhor não fazer. É sério! Se você fizer isso ela nunca mais sai com você.

Se não quer arriscar, e eu acho isso muito sensato, arrume um relacionamento sério.
anônima
03/01/2024 17h21
Vc vai colocar a camisinha na boca? N entendi kkkkkk