Qnd eu converso com alguma menina eu evito de ser muito carinhoso. Eu converso sobre tudo mas nunca demonstro muito afeto, chamando ela de amor ou coisa do tipo, até controlo meus elogios.
Eu estava re-lendo umas msg do wpp com uma menina q me deixou no vacuo e vi que de fato eu ñ demonstrava interesse. Acontece q recentemente eu venho sendo trocado por outros caras.
Estou cnv pelo wpp com uma garota e fazendo um teste, demonstro interesse sempre que posso e sou muito carinho, chamo ela de ''meu bem e princesa''.
Eu e essa garota já marcamos de sair...
Fica aqui minha dúvida, no período de conversante é melhor ter uma postura mais carinhosa, demonstrando interesse ou isso vai de pessoa p/ pessoa???.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/01/2024 18h04
Demonstrar interesse sempre.
03/01/2024 18h08
Se a sua intenção é rolar algo a mais, é bom demonstrar interesse. E no caso, eu acho bem tosco quando me chamam de "bebê", "princesa" "amor" e etc. É broxante pq eu não sou bebê, e também me parece algo muito forçado esses outros apelidos.
anônima
03/01/2024 19h32
Pode soar falso, mas elogios sempre caem bem. Todo mundo gosta de ter o ego validado.
eles respondem
03/01/2024 18h03
Logo te respondem.
03/01/2024 18h06
Conversante eh amigo.

Se vc só fica na internet, vai ser eterno conversante.