Em 2021 terminei meu namoro e voltamos 3 meses depois. Nesse tempo, ele confessou q havia transado com uma mulher q conheceu no Tinder.
Eu n consegui superar e acabamos terminando em setembro de 2022.
Uns 5 meses depois, já em 2023 resolvemos voltar. Ele alega q n teve mais contato com essa mulher com quem transou.
Porém, vi semana passada mensagens deles no Instagram entre outubro a dezembro de 2022 (quando estávamos separados pela segunda vez), marcando de transar.
Ou seja, logo depois q terminamos pela segunda vez, ele voltou a comer ela.
A mentira dele tá me consumindo, n sei o q fazer.

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/01/2024 20h59
Claramente sumir da vida dele, acho que você ainda não sofreu o suficiente, pq se tivesse.... Já teria ido embora.
anônimo
03/01/2024 19h45
Ué, pq ele n pode comer outra bctinha se vc deixou ele livre???
anônimo
03/01/2024 20h18
Só te resta aceitar q teu namorado é mentiroso
elas respondem
27/01/2024 21h45
Mas que bagunça do cão. Se você terminou lá em 2021 era pq já estava dando errado né? E aí imaginou que o alecrim dourado ia ficar sem transar no tempo de solteiro? E aí por livre e espontânea vontade você volta e termina pq soube que ele comeu outra quando tava SOLTEIRO, e termina. Daí termina de novo com o querido e ele foi lá e comeu ela de volta kkkkkk
Fia se tá nessa história enrolada pq quer…
Ou você aceita que o cara comeu outra pq tava solteiro e provavelmente gosta da foda dela e pode ser que volte a procurar ela até estando com você…
Ouuuuuu TERMINA DE VEZ.
03/01/2024 20h30
Nem me fala de 2021, só humilhação mds
27/01/2024 21h50
ou vc esquece isso ou termina de vez. que infantilidade ficar nesse vai e volta. vc tinha terminado com o cara, queria q ele ficasse chorando pelos cantos? e depois admitisse que tinha voltado a ficar com a guria q causou o segundo término? pelo amor de deus, entenda q depois de um término as pessoas estão livres para ficar com quem quiserem e supera essa merda logo ou para de perder tempo com um cara em quem vc n confia.
anônima
03/01/2024 19h41
Você não supera e ele também não te transparece confiança
Sempre que brigarem isso virá a tona
anônima
03/01/2024 20h41
Ele deve ter mentido pq vc antes n tinha superado
anônima
03/01/2024 20h50
Não é a toa que dizem que um ladrão vale mais que um mentiroso, não dá pra ficar em paz ainda mais dentro de um relacionamento, termine.
03/01/2024 19h43
Ué, não tem mais o que fazer, sua confiança nele já foi quebrada e isso não tem solução. Mesmo que resolva ficar junto, nunca mais conseguirá confiar nele e sempre vai ficar relembrando desse assunto, o que vai te impedir de ser feliz. Melhor achar um outro alguém, não perca anos da sua vida com quem nunca ficará satisfeita devido às desconfianças.
anônima
27/01/2024 22h45
Terminou? Ele é livre!