Uma amiga entrou no tinder (sim, amiga pq eu já usei e não gosto) e falou que os caras só conversam add no insta pede whats e morre ai. Meuuuu q bosta

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
03/01/2024 19h54
Vai ver sua amiga n é interessante suficiente pra eles chamarem pra sair, q q tem?
03/01/2024 20h07
É exatamente isso que os caras dizem tambem.
Eu mesmo já usei essa bosta,e tem mesmo isso as vezes,mulheres que só pedem seguidores no insta.
Não é todo mundo,mas acontece as vezes.
E tem razão,esse aplicativo é uma bosta completa,serve pra nada
03/01/2024 19h53
É foda isso.
anônimo
03/01/2024 19h56
O problema é que vcs não se esforçam pra ajudar na conversa. Aí o cara acha que não há interesse e para de conversar. Simples assim.
03/01/2024 20h18
Vocês são chatas demais. Não fazem nada pra conversa fluir.
Por isso que não uso tinder e redes sociais para paquerar, muito chato. Prefiro cara a cara.
anônimo
03/01/2024 20h34
Sua amiga também te disse que nem ela puxou assunto com eles? Só teve desinteresse da parte deles. Mulher tem em todo lugar, algumas se destacam e outras são dispensáveis.