Vamos falar sobre ervas naturais e suplementos!

Algum feiticeiro aí? u.u

Começando com

Citrato de Citrulina
Shilajt
Ashwagandha
Ginseng
L-Arginina
Maca peruana e tribulus terrestris
protein ensures
black seed oil
Citrato de zinco
Cordyceps
Cogumelo juba de leão
HawthornCnidium
Yohimbina
Catuaba

Quais são as ervas mais eficazes¿

Hahahahah

eles perguntam
7 8
elas respondem
03/01/2024 20h02
Anões criogenados.
Claro que, a pedido da NASA.
Dizem que isso é só Teoria da Conspiração mas eu não sei não...
anônima
03/01/2024 20h03
Ginseng e ora pro nobis.
03/01/2024 20h08
Coenzima Q-10
Magnésio
Ácido Fólico
Vitamina D3
anônima
03/01/2024 20h36
Esses dias pesquisei sobre juba de leão, o problema dos extratos naturais é que são caríssimos, os que são originais e que realmente fazem efeito.

O melhor a se fazer é comprar a semente e plantar no quintal pra conseguir ter uso contínuo.
05/01/2024 07h48
Nosso dinheiro
anônima
05/01/2024 07h51
Fiquei sabendo ha alguns dias que o batuqueiro do Lula e da Dilma mora não muito longe da minha cidade e o cara deve ser muito eficiente mesmo e não é na Bahia não.... E só como informação eu moro no sul.
05/01/2024 08h04
Que pergunta doida kkkk
eles respondem
anônimo
05/01/2024 07h53
Que a resposta universal está naquilo que você fumou. Não querem que nós saibamos a verdade.
anônimo
03/01/2024 20h49
Massacres revoltantes q tiveram a participação do governo e seria uma comoção mt grande por isso. Por ex: Imagina se o governo em alguma de suas épocas mandou torturar a tds inclusive mulheres e crianças e tem relatos dessas coisas? Seria revoltante demais pra população e n teria defesa para o governo, ninguém mais respeitaria a polícia e contra o cidadão comum a polícia n tem força alguma, visto que se todo tomar em si o desejo de revolta, então se torna impossível impedilos.
03/01/2024 20h04
São tantas coisas que nos escondem
anônimo
03/01/2024 20h31
nosso dinheiro na cueca dos políticos de esquerda
03/01/2024 20h33
Se eles pudessem eles esconderiam tudo de todos, mas entre querer e conseguir de verdade tem uma distancia
anônimo
03/01/2024 20h39
O portal parra terabítia