O título foi sensacionalista proprositalmente.

Há um tempo atrás na academia que eu frequento, tinha um gay com tara em mim me enchendo o saco. Já disse uma vez que tinha namorada, não adiantou. Disse que sou hétero, não adiantou. E pra piorar ele conseguiu o meu número com alguém de lá e veio me perturbar, chegou a me mandar uma foto da bunda. Bloqueei, e continuei ignorando. Então ele chegou a sair da academia por 3 meses, e hoje vejo que ele reapareceu. Sei que vai voltar a me encher o saco, então qual atitude eu deveria tomar? Não posso trocar de academia e nem de horário por enquanto. Ele é amigo de todo mundo lá, inclusive dos donos. O que acham de eu dar soco no queixo desse cara? Vai dar ruim pra mim, mas será satisfatório. Deem suas opiniões.

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/01/2024 20h16
Ele te acha lindo. Você deveria ficar feliz
anônima
03/01/2024 21h00
Fala que você vai colocar medida protetiva contra ele, nunca recorra a violência.
anônima
03/01/2024 20h10
Não é uma boa ideia, calvinho.
03/01/2024 20h20
O certo seria dar um soco mesmo, problema é que depois quem se incomoda é você.
eles respondem
anônimo
03/01/2024 20h09
Fez o certo. Não tem o que fazer mais, quando ele começar a te encher, chama ele e fala reto e sem rodeio e fala que não adiantar vai falar com o dono da academia, no fim é sair se nada der certo.
03/01/2024 20h14
na verdade o titulo ta perfeito.
ameaça esse ze ruela, pessoalmente pra nao deixar provas, ai se nao der certo voce recorre ao soco
anônimo
03/01/2024 20h15
Se fosse uma mulher trans, vc pegava?

As coisas já muda né?
anônimo
03/01/2024 20h07
Kkkkk
anônimo
03/01/2024 20h22
Tinha um gay que me perseguia também, na época ele espalhou que eu tinha ficado com ele. Só resolveu quando eu fui agressivo e ameacei bater nele se continuasse assim.
03/01/2024 20h58
Acho tão nojento homem assim
anônimo
03/01/2024 21h12
Nada que uma cotovelada na boca não resolva, mas o problema que essa sociedade de merda vai te chamar de homofóbico. Assim esses viados e machorras seguem assediando, inclusive menores de idade, se valendo do "politicamente correto" para ameaçar as pessoas normais.