Sim, porque, atualmente, as pessoas acham que uma palavra quer dizer, obrigatoriamente, sempre uma mesma coisa...
03/01/2024 21h07
diversas vezes.
Já até perdi uma paixão por algo idiota no momento errado.
elas respondem
03/01/2024 20h14
Já sim kkk foi difícil de sair da discussão.
03/01/2024 21h20
Em outra rede social teve um desentendimento entre duas pessoas por um mal entendido terrível!

Uma moça que já era mãe de uma menina tinha acabado de sofrer um aborto espontâneo na segunda gravidez.

Um usuário que não sabia dessa historia disse que o ventre da moça tinha sido abençoado (se referindo a filha dela). Pela moça ainda estar muito sensível e traumatizada pelo aborto que sofreu a fala do usuário pareceu uma provocação e ela ficou muito mal (na cabeça dela a fala do usuário estava se referindo ao aborto).

No final a moça acabou criando um ódio profundo pelo usuário por esse mal entendido.

=/