Desculpa pelos erros. Essa pergunta é destinatária principalmente para Héteros não excluindo nenhum lado apresentar seu ponto mas originalmente essa pergunta é para héteros existem homens bonzinhos que querem que seu Par seja um canto de fadas virgem incentivado por coisas conservadoras que não combina mais com os tempos modernos e tem homens canalhas que gostam de ficar com virgem com a felicidade de ser o primeiro a entrar e fazer aumentando seu ego masculino tóxico Mas tipo quando uma Mulher seja com experiencia ou não ficar com virgem é mais ruim pois não tem dominio do seu corpo e não sabe os passos que tem que fazer além de que existe uma disputa feminina em ficar com boy melhor na cama em prol numa rivalidade entre elas minha pergunta ou afirmação homem gosta de virgem e mulher gosta homem não virgem

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/01/2024 20h36
Não
anônima
27/05/2024 09h46
Um cara virgem e interessante tem seu valor.
eles respondem
anônimo
03/01/2024 20h24
"é mais ruim" ta mal em parceiro.
Mulher gosta de homem q n é virgem pq ela pretende ter um relacionamento com eles e n qr um imaturo q nem ao menos comeu uma bct antes da dela e provavelmente n vai conseguir levar aquilo adiante.
Já o homem como se garante em qlqr tipo de relacionamento pra ele n importa se é virgem ou n, mas como virgens são raridades, então obviamente acabam tendo mais valor.
E q merda vc ta falando sobre "aumentando seu ego masculino tóxico" tu é viado mané? Seja homem cara, seja homem, n seja viadinho n.
anônimo
03/01/2024 20h38
Hétero? Então é para mim essa pergunta.

Por causa que mulher engravida, e a virgem não está grávida. Hoje com DNA é bobagem, mas imagina a 3 milhões de anos atrás. Como que o homem ia saber que ela não tinha sido fecundada?
anônimo
27/05/2024 09h44
Bem, onde eu vivo, a MAIORIA das mina não gosta de homem virgem não, há menos que seja em contexto especifico. Na escola via direto, em vez das minas namorarnum cara da mesma idade era uma de 15 com os de 23 kkkk
Então, é a realidade man, quanto mais cachorro melhor tú é visto