Primeiro, vc é bonita? Manda foto. Afinal n dá pra supor nada se nem sua aparência pode ser revelada.
03/01/2024 20h28
Não dá para saber, mas se você continuar procurando é bem provável que uma hora encontre.
03/01/2024 21h12
E porque você não começa gostando de um cara pelo que ele é e pedindo ele em namoro?
anônimo
03/01/2024 21h16
Quando você começar a comer bulacha negresco e ouvir skank
elas respondem
03/01/2024 21h11
Nunca.

Homens amam homens: o olhar para a mulher é apenas sexual.

“Dizer que um homem é heterossexual implica somente no fato de que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que diz respeito ao amor, a maioria dos homens heterossexuais reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram, respeitam, adoram, reverenciam, a quem honram, imitam, idolatram e formam profundos vínculos, a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender, e cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam, essas são, esmagadoramente, outros homens. Nas suas relações com as mulheres, o que passa por respeito é bondade, generosidade ou paternalismo, o que passa por honra é a remoção do pedestal. Das mulheres querem devoção, serviço e sexo.’’
03/01/2024 21h14
Homem, na maioria dos casos, só gosta de sí ou do que tu pode oferecer a ele enquanto ainda é jovem.
anônima
03/01/2024 21h16
Para com essa ideia de que alguém tem que gostar de ti pelo que você é, isso é um delírio.

Se fosse assim todo mundo gostaria de qualquer pessoa boa com o mínimo de caráter, e você encontra elas em todos os lugares.
Na real tu tem que ter alguma coisa que cause admiração, que atraia alguém pra você, que te dê evidência em meio a multidão.

Você quer que alguém gosta de você pelo que você é, então seja alguma coisa primeiro.
anônima
03/01/2024 20h25
Difícil dizer.