Então uma colega minha e específica de várias outras, Porém essa e a que mais e próxima, Quando me vê em qualquer lugar se aproxima e puxa conversa, Segunda feira mesmo como estava chovendo muito não teve como trabalhar em local aberto, Aí ficamos apenas nos 2 em uma sala e o resto do pessoal ficaram em um outro ambiente até aí tudo bem, Aí agente conversou bastante coisas abertas aonde a pessoa trabalhou antes essas coisas, Porém já no outro dia ela mesma quando me viu veio até mim e puxou assunto conversamos um pouquinho, Vi que ela ria a toa ....

Porém sempre fui afim dela por ser local de trabalho, Não iria dar certo porém não consigo me afastar um pouco dela, Já que ela mesma tem a iniciativa de vim até mim .....

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/01/2024 20h52
Se afastar pra que? so saberem separar as coisas. Chega nela e conversa, fala de seus sentimentos por ela, e durante o trabalho só conversa profissional.