Por que as pessoas acham que um bissexual tem mais chances do que um hetero ou homo de trair?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
03/01/2024 21h07
Obviamente porque quem gosta dos dois gêneros tem mais chances de sentir atração e ser abordado do que quem gosta só de um.

É uma questão de probabilidade.
04/01/2024 13h01
Pessoas bissexuais sentem atração por gêneros masculino e feminino, ou seja, qualquer homem ou mulher pode chamar atenção dele, diferente de uma pessoa hétero ou homossexual que só atraí por um gênero.
04/01/2024 13h51
Acho isso loucura
anônima
04/01/2024 13h59
Eu acho que traição é questão de caráter, não sexualidade, então não tem nada a ver com bissexualidade. Porem eu teria um receio sim em namorar um homem bissexual por causa das referências que tenho. Homens heterossexuais são muito promíscuos, agora homem bissexual tem um nível acima de promiscuidade, tenho vários amigos que são e escuto eles falando cada coisa, não pode descuidar na frente deles não, eles comem tudo que veem pela frete mesmo. Não é preconceito, é a realidade vejo, e não estou generalizando, sei que deve ter no mundo pelo menos um homem bissexual que não é assim. Acho que cada um faz da vida o que quer, mas os que eu conheço, não vejo eles como parceiros para relacionamento.
anônima
03/01/2024 21h03
eles pensam que vai trair mas na verdade nao é assim so trai quem nao tem carater e nao tem a ver com orientação sexual nao
anônima
04/01/2024 12h58
É um preconceito que já está enraizado na nossa sociedade. Não tem explicação, apenas achamos.
anônima
03/01/2024 21h05
Porque vão.
Eles vão sentir saudades de uma piroca/pepeka
04/01/2024 12h56
Não tenho medo, tenho nojo.
anônima
04/01/2024 13h04
Porque esta é a realidade de homens bissexuais, são promíscuos, imorais, tem desvio de caráter, não tem o mínimo pudor de trair, comem tudo que veem pela frente, não são seletivos, e para piorar, mulher para eles só serve para sexo pois só se apaixonam mesmo por outro homem bi ou gay. E namoram mulher mas tem amante macho. Isto quando a mulher no final não acaba sendo trocada por outro homem.

E mulher bissexual é bixo cretino, estão casadas com homens e ficam dando em cima feito umas loucas de outras mulheres. Que raça asquerosa, e elas tem amantes mulheres também.

Conheço tanta historia podre de bissexuais que poderia passar um mes aqui escrevendo.
anônima
04/01/2024 13h05
Porque vão
eles respondem
03/01/2024 21h04
porque eless tem mais opcoes ja que curtem os 2 generos
anônimo
03/01/2024 21h09
Pra mim é lucro.
anônimo
03/01/2024 21h44
Eu tenho medo de dst
anônimo
03/01/2024 21h22
Porque são vetores de todos os tipos de DSTs em razão da sua promiscuidade... AIDS, sífilis, hpv, clamidia e varíola dos macacos só para iniciar...
04/01/2024 13h52
Burrice.