Naquela batalha contra pitou eu não vi em nenhum momento o kaito mostrar medo, pânico e vontade de figir da batalha, muito pelo contrário, mostrou um controle emocional que o Gon e Killua não conseguiram mostrar perto do EN de pitou. Eu acho que se o kaito tivesse mais tempo de treinamento ele poderia aumentar muito o seu NEN. O que acham?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/01/2024 21h16
Mano faz tempo que eu vi mas pra mim foi um personagem que passou bem batido
03/01/2024 21h31
Desconheço
anônimo
03/01/2024 21h31
Um lixo.