Eles xingam, batem nelas humilham, traem, fazem elas de "empregadas" sexuais, fazendo elas servir-los a hora que eles quiserem, e mesmo assim elas amam esses caras que são piores que lixo. Homem nenhum presta. Eles são uns imprestáveis para a sociedade...
Nunca vou conseguir entender por que elas amam esses caras.

elas perguntam
13 9
eles respondem
03/01/2024 22h28
Tem alguns fatores desde criação familiar, social e também transtornos e fetiches.. Geralmente esses homens causam fortes emoções e muitas mulheres são viciadas nisso, em aventuras... Elas veem os homens lixos como seguros pois eles não tem medo de demonstrar e fazer coisas sem medo de perder elas.Pelo contrario fazem isso muitas vezes para causar vinculo sentimento e emocional... Muitas mulheres as vezes ja vem de lares onde os pais ou padrastos são abusivos, por isso inconciente acham que aquela figura paterna e normal.

Mulheres com feridas emocionais, problematicas e bipolares tambem adoram esse tipo de homens.
03/01/2024 21h23
Porque é a natureza feminina, quando um homem é preso e o seu crime é divulgado, chove de mulher mandando carta de amor pra ele
05/01/2024 22h09
É dependência emocional ou financeira. Muitas mulheres ficam assim com namorado e marido, pensam na história que viveram, que já são muitos anos juntos, que é o pai dos filhos delas.
Agora, que nenhum homem presta, isso você está errada.
Também está errada ao falar que homem é imprestável para a sociedade.
anônimo
04/01/2024 00h10
Muitas delas são borderline e criam uma dependência emocional pelo cara mesmo ele nao prestando. Existe um vazio e elas acham que esses caras vão preencher. Não conseguem existir sem o outro.
03/01/2024 21h22
quanto rancor nesse coracaozinho
03/01/2024 22h37
Fetiche de submissão, percebo isso entre a minha mãe e o meu padrasto desde pequeno, o cara não vale nada, xinga ela toda, se ela ver alguém xingando o cara pra defender ela é perigoso ela até agredir a pessoa que impeça o machão alfa dela de realizar o seu fetiche de tratar ela mal até ela se sentir a submissa da relação, já ouviram falar no serial killer de Goiânia ? Aquele maluco ficou muito famoso, ele foi pra cadeia por agredir e matar várias mulheres, 2 meses depois saiu a reportagem que ele havia recebido mais de 400 cartas com declarações amorosas de mulheres diferentes de varias cidades e estados diferentes, isso com apenas dois meses de prisão, imagina o tanto de mulher que não já procura esse cara hoje, inclusive teve até boatos que ele iria se casar, o cara é um psicopata assumido !! E a mulherada ama ele !
03/01/2024 21h29
É complicado
anônimo
03/01/2024 22h29
Elas gostam deles. Elas amam brigar dá emoção nelas.
anônimo
03/01/2024 22h40
Porque no começo tudo é lindo, depois se lascam. Isso serve para qualquer um, namore o máximo de anos possível para conhecer a pessoa melhor
04/01/2024 00h08
Porque vc preferem homens tranqueiras q não valem nada, não generalizando. Tem homens bons más elas preferem esses
anônimo
05/01/2024 21h57
Eu não vou ficar dando opinião nos problemas dos outros
elas respondem
anônima
03/01/2024 21h35
Primeiro que todo abusador prescisa do abusado, ou seja, precisa de alguém que tenha esse caráter de abusado pra conseguir se aproveitar, é responsabilidade da pessoa em questão se colocar numa relação assim e permitir que ela fique assim.

Essa é a dura realidade, se você deixar as pessoas se aproveitarem de você, elas vão, e não adianta ficar choramingando depois. Você que aprenda a viver a vida e a se proteger, ao invés de ficar culpando Deus e o mundo por sua falta de entendimento.
anônima
03/01/2024 21h23
Ausência de figura paterna.
anônima
03/01/2024 21h23
Fake de macho:
anônima
04/01/2024 00h05
Simplesmente porque é muito difícil de sair de uma situação de abuso como essa.Muitas creem que poderão amar e ser amadas e quando veem estão perdidas, sem apoio. Há muito o que se levar em consideração quando abordar um assunto como esse.
O que eu acho pior são as pessoas que menosprezam o indivíduo abusado, como se fosse simples, como se você nao sentisse medo e muitas vezes não só por você. O que mais tem nesse mundo é violência, a tragédia não vê cara nem coração e muito menos vê se você tem autoestima ou um pai que te criou com afeto.
Mas é isso aí, a autoestima pode te proteger e o papai também.
De longe tudo é uma grande piada.
anônima
04/01/2024 00h13
Concordo com tudo que vc disse anônima, essas mulheres são escravas pinto com falta de amor próprio e vergonha na cara
anônima
03/01/2024 21h32
Falta de amor próprio.
anônima
03/01/2024 22h43
Eu também não entendo.
Eu tinha uma amiga que ficou com um cara durante uns 2 anos assim. E era só ficar mesmo, pq o cara nem assumir algo sério com ela assumia. Fazia ela de escrava sexual, não saía com ela, xingava ela de tudo, os encontros eram só pra trepar, e ela mesmo assim dizia que gostava dele e continuava insistindo...
03/01/2024 22h44
Sindrome de salvadora.
anônima
05/01/2024 21h54
Por que elas gostam de ser cadela de homem, com falta de amor e vergonha na cara. Por isso gostam desses caras lixos.