Vocês acham mais bonita a Bruna Marquezine ou a Bruna Biancardi?

-1
anônima
308
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
2a
Vc pergunta e nem ao menos tem o trabalho de trazer as fotos para comparação? Vou nem comentar...
A marquezine é mais feinha e é bem mais vulgar.
A biancardi é muito mais bonito e comparado a outra tem mais postura
anônimo
2a
Imagens?
elas respondem
10
Duas feias medianas
anônima
2a
Mesma coisa quase
anônima
2a
São parecidas, tanto faz
anônima
2a
A marquesine é mais bonita.
anônima
2a
Marquezine
As duas são quase idênticas.
Ambas são bonitas
Marquezine apenas pelo fato de que não parece ter colocado 500ml de preenchimento no rosto igual a outra
anônima
2a
Marquezine