Vocês acham mais bonita a Bruna Marquezine ou a Bruna Biancardi?
-1
anônima
308
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
2a
Vc pergunta e nem ao menos tem o trabalho de trazer as fotos para comparação? Vou nem comentar...
2a
A marquezine é mais feinha e é bem mais vulgar.
A biancardi é muito mais bonito e comparado a outra tem mais postura
A biancardi é muito mais bonito e comparado a outra tem mais postura
anônimo
2a
Imagens?
Desconheço.
2a
Não
elas respondem
10
2a
Duas feias medianas
anônima
2a
Mesma coisa quase
anônima
2a
São parecidas, tanto faz
anônima
2a
A marquesine é mais bonita.
anônima
2a
Marquezine
2a
As duas são quase idênticas.
Igual
2a
Ambas são bonitas
Marquezine apenas pelo fato de que não parece ter colocado 500ml de preenchimento no rosto igual a outra
anônima
2a
Marquezine
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!