Dissertem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/01/2024 21h39
Por que precisa?!
04/01/2024 00h12
eu acho que as mulheres acham que precisam mais do relacionamento., pq se vc parar pra pensar, a mulher por mais feia q seja consegue sexo, já o homem nem sempre, por mais chata que a mulher seja, ela tem amigas, já o homem... fora a questão grana, a mulher pode sair sem dinheiro, já o homem se sair liso tá lascado
04/01/2024 00h14
Hj não mais
anônima
04/01/2024 00h16
Acho q mulher consegue viver bem sem homem (tirando aquelas carentonas). É comum ver senhora q ficou viúva há décadas e nunca mais arranjou marido.
Agora o homem quando fica viúvo arruma logo outra pra cuidar dele ou morre logo depois
anônima
04/01/2024 00h22
Mulher não precisa de homem e sim ser independente, ter sua profissão.
eles respondem
04/01/2024 00h20
Discordo.

Se você tivesse dissertado de repente eu até faria uma réplica, mas vou limitar meu esforço na resposta ao mesmo nível do seu esforço na frase afirmativa.