Vou explicar, no dia 31 de dezembro acabei bebendo bastante, já meu namorado não pois tava dirigindo, voltamos pra casa ele me deu banho e me deitou na cama, semi nua, ele foi tomar banho e eu acabei dormindo. Algum tempo depois acabei acordando com ele metendo em mim, fiquei sem reacao, aí comecei a me mexer d devagar pra ele notar, aí ele parou até que fingi que tava dormindo de novo, só ela ver se ele ia parar ou continuar e assim que ele achou que eu tava dormindo de novo, ele continuo, até eu realmente acordar e ele parar e me pedir se eu não tava afim de transar. No outro dia falei com ele sobre o corrido e ele negou, disse que não havia feito nada. Isso é estupro ou não? Tô confusa e evitando ele sexualmente desde então. Talvez eu esteja exagerando não sei tambem

elas perguntam
20 19
eles respondem
anônimo
03/01/2024 22h42
É estupro, larga e denuncia. Ele não te respeita.
anônimo
03/01/2024 23h06
Estupro claro. Caso de polícia, não deixe isso impune.
03/01/2024 22h55
Foi abuso sim.

Cabe a você agora decidir qual rumo tomar. Dar uma bronca nele e pedir para nunca mais fazer isso, terminar e seguir em frente, ou denunciá-lo à polícia.

Se for denunciar, tem que ser o mais rápido possível, pois a cada dia que passa fica mais difícil de comprovar o ocorrido. Nem sei mais se tem como comprovar isso, ainda mais vocês dois sendo namorados.
04/01/2024 10h46
Sim, com certeza
03/01/2024 23h10
é sim.
anônimo
03/01/2024 22h50
Sim
anônimo
03/01/2024 23h58
Eu comi o cu da minha ex namorada enquanto ela dormia bêbada,ela não queria dar pra mim aí fiz isso
03/01/2024 22h42
Nada de mais
03/01/2024 22h48
Olha.. ele pode ter achado também que você tava fingindo que tava dormindo e que não estava fazendo nada de propósito só pra manter ali no momento uma fantasia sexual, inclusive tenho amiga que já disse que o namorado era chato, que quando ela fingia que tava desacordada ele não continuava pra manter ali uma fantasia sexual, eu não curto essas de fetiche de submissão e fingir que está sendo estuprada, mais tem muuuita gente por ai que curte e é algo muito popular entre as mulheres, inclusive aquela coisa de ser amarrada
anônimo
04/01/2024 00h01
acho que vc ta exagerando pois ele eh seu namorado etc. Mas eu não faria uma coisas dessas com minha mulher
anônimo
03/01/2024 22h50
sinto cheiro de fake
anônimo
04/01/2024 02h00
Me surpreende que ele tenha achado confortável te comer se vc n estava molhada. Mas pq vc coloca tanto peso nisso se ele é o seu namorado? Se tivesse te machucando, então sim, eu diria q foi um absurdo, mas em nenhum momento vc relatou sentir dor ou coisa do tipo, logo, n vejo problema nisso.

Uma vez eu namorei com uma Ninfo e a gente transava as 10 da noite e as 2 e meia da madrugada eu acordava com ela me chupando pra transar comigo e por isso vc acha q eu me sentia violado, pq ela tava me tocando enquanto eu dormia? "Ah, fui estuprado por uma maluca q qr q eu coma ela todo dia 6x ao dia, e agora nem dormir eu posso mais q ela vem me chupar, policia, alguém faça alguma coisa q ela ta me matando" ai ai... DE FORMA ALGUMA! Sinceramente eu achava até uma forma de CARINHO pq eu me sentia mt desejado por ela e apesar de ser cansativo o tanto de vezes q ela queria em 1 dia eu sempre me esforcei e consegui manter meu fogo acesso por ela também e nunca reclamei qnd ela "me abusava" me tocando em momentos aleatórios ou meio que impróprios, até pq namorar é isso, é vc se entregar ao outro com td q tem, pq se não for pra ser assim, ql graça tem?

Aí o seu relato é estar com alguém q vc já julga estar te estuprando fora de hr e q é um mentiroso pq negou com medo de sua reação e que é um cafajeste que te drogou basicamente com tanta bebida, um bandido de marca maior e blá blá blá... me poupe, mt fraca em um relacionamento, sinceramente... broxante ter 1001 limites com o outro, um par de inimigos que fazem sexo e estão tentando atirar um no outro a qlqr julgamento próprio que o outro cometeu um erro em sua visão. Eca, nojo de relacionamento meia boca que evolui pra 2 inimigos em 1 relação.
04/01/2024 11h23
Claro que não, ele pode fazer o quê bem entender com você.
03/01/2024 23h29
O tipo de homem q mulher curte:

Sério q ainda tá com esse cara? Ele faz sem seu consentimento e ainda mente pra vc, oq mais vc precisa pra largar esse cara?
anônimo
04/01/2024 01h38
O cara é teu namorado, por que deveria ter receio de te tocar e fazer sexo? Deveria ser algo natural da relação. Ás vezes, o cara tem a iniciativa e pensando que vai agradar a namorada, mas é bem o contrário. Eu consideraria estupro se ele fosse um estranho, mas como era seu namorado, provavelmente, pensou que poderia, pois é o que namorados fazem. Por exemplo, se eu tiver uma namorada, ela não precisa me pedir permissão para me tocar, ela tem livre acesso. Enfim, é por essa e outras que muitos caras estão fugindo de relacionamentos, e de fato, é o melhor a se fazer hoje em dia.
04/01/2024 11h25
Claramente é, mas a resposta final é sempre sua na hora de denunciar.

Mas aconselho a denunciar
anônimo
03/01/2024 23h13
Foi abuso sim.
Mas pela relação de vcs, vai cair em descrédito na policia! Vão achar que é um tipo de vingança.
Melhor terminar e se poupa desse estresse
anônimo
04/01/2024 11h32
Se fosse por isso teria que denunciar mais de 80% das mulheres já que muitas já acordaram os seus namorados com um boquete porque nosso pau sempre está duro pela manhã e ai aproveitam e caem de boca.
E se o cara reclamar vão taxar ele de gay ainda. Enfim a hipocrisia.
elas respondem
anônima
03/01/2024 22h46
Amiga, sexo sem consentimento é estupro, e isso independente de ele ser seu namorado, marido, etc.
Vc estava bêbada e vulnerável, ele se aproveitou disso e depois ainda mentiu dizendo q não fez nada.
anônima
03/01/2024 23h14
Caramba mas vc não ficou machucada? Como vc não sentiu dor e conseguiu fingir q tava dormindo?

Fake
Nota: de falecimento
03/01/2024 22h45
Você tinha bebido e estava dormindo, em nenhum momento houve consentimento certo? Então certeza que é amg
03/01/2024 22h41
Na minha opinião, sim
anônima
04/01/2024 10h58
Que relato horrível. É estupro com certeza.
anônima
04/01/2024 00h00
Foi sim, estupro
anônima
04/01/2024 11h03
Sim, ele te estuprou bêbada.
03/01/2024 22h50
É sim. Com certeza é
Loo
03/01/2024 23h47
É estupro. Sinto muito.
03/01/2024 23h45
é estupro
anônima
03/01/2024 22h59
E sim um estrupo. Larga esse cabra safado
anônima
03/01/2024 22h46
Estupro puro
03/01/2024 23h11
Sim, é estupro.
anônima
04/01/2024 00h30
Dá ódio só de imaginar
04/01/2024 11h20
Claro que foi. Foi sem consentimento, sem consentimento = estupro.
Eu já fui abusada e eu sei como é difícil só de pensar em fazer uma denuncia. Você se sente a pessoa mais suja do mundo. Acha que a culpa foi sua por ter facilitado de algum modo. Mas não, Não é sua culpa isso que aconteceu, e sim dele.
Ele pensou, ele decidiu e agiu

Mas ele é seu namorado, você pensava que ele iria te respeitar e te amasse em todos os momentos, mas ele não fez isso. Ele viu uma oportunidade e a aproveitou para satisfazer seu próprio prazer sem pensar duas vezes.

Agora cabe a você decidir denunciar ou não, mas saiba que quem faz isso com uma faz isso com outras. Quem pode me dizer se ele já não fez isso com as outras ex? E essas ex nunca denunciaram e por isso chegou até você? Se você não for a que vai cortar esse ciclo ele vai continuar machucando fisicamente e psicologicamente outras mulheres.

Pfvr me chame no pv se estiver com muita dificuldade em processar tudo que está passando agr
03/01/2024 22h53
É sim estupro
Sim
anônima
04/01/2024 11h32
Isso é muito pessoal.
Eu sou casada e meu marido vire e mexe faz isso… e eu adoro ser acordada com uma rola metendo em mim, e por isso e não considero um estupro.

Se vc não gostou da atitude dele, tá no seu direito de achar que ele fez algo sem o teu consentimento, então sim, é estupro.
anônima
04/01/2024 10h44
Sinto cheiro de fake sniff sniff.
anônima
04/01/2024 11h38
Que horror