Olha Muito se fala em investir mas vejo que o retorno é sempre a longo prazo pra que eu quero ficar rica com 60 anos?
Hj eu tenho minha boa reserva de emergência.
Se eu posso entrar no mercado e comprar o que quiser, se eu entro na farmacia apenas pra sustentar meus cachos e nao remedios, isso ja é riqueza. Rs
(As pessoas estão focando muito no futuro e esquecendo do hj, outros focam só o hj e esquecem do amanhã, equilíbrio é tudo)
anônima
04/01/2024 00h18
Seduzir um bilionário.
04/01/2024 03h41
Se casar com um milonário
eles respondem
04/01/2024 00h41
Se for é na loteria ou dando golpe..trabalhando de CLT que não vai ser.