Ao menos ao meu ver, uma parceira que tenha metas grandes na vida, leal e respeitosa, claro que se eu falasse que eu só busco isso estaria mentindo, todo homem quer uma mulher bonita e atraente, mas meu foco e ter alguém que me ajude ter constante evolução. Meu foco não e ter varias garotas atrás de mim, e sim fazer a mesma mulher se apaixonar por mim todos os dias.

Cinderela tirou apenas uma sapatilha, encontrou e "encantou" o homem de sua vida, hoje não posso dizer o mesmo. Só estou mantendo minha geração viva, por mais uns anos. E aliás, cinderela e só um conto de fadas...
04/01/2024 01h32
Autenticidade.
04/01/2024 20h57
Mulher que de alguma forma eu não vou ter chance.
04/01/2024 05h53
Branca, seios grandes, loira, 1,65 de altura, cabelos lisos e bunda média
04/01/2024 01h03
Caráter
anônimo
04/01/2024 01h03
Físicas ou Emocionais?
04/01/2024 01h06
Mulher que é carente demais. Mesmo dando todo o suporte ela vai acabar te traindo pois elas gostam de ser validadas.
anônimo
04/01/2024 01h22
Gostar de comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
04/01/2024 01h25
Cabelão e bunda grande.
04/01/2024 20h50
O que mais atrai é a beleza! Mas tento racionalizar tudo e tentar ver a personalidade...gosto de feminilidade, mulher pra ficar competindo comigo em tudo eu não quero. A principal premissa é: minha paz vale mais q qq corpinho bonito, até pq corpo bonito a gente consegue por aí!!