elas respondem
Sim, porque eu não gostaria de assumir a responsabilidade de ser madrasta de uma criança. Sem contar que gostaria de um parceiro que começasse uma família comigo e não que já tem uma família...
Sim. Pq não tenho filhos e busco alguém que tb não tenha.
Totalmente. Não tanto pela criança ou pela ex, mas só o fato de ele ter tido filho com outra pessoa e estar sozinho agora, não me passa nenhuma segurança. Pessoa com filho tem que se relacionar com outra pessoa que tenha filho também.
Sim, ter um filho significa q terá q disponibilizar tempo p ele, o q pode comprometer a relação.
Provável que sim. Não quero gerar filhos e nem ser madrasta de ninguém.
Sim, se eu não tenho não quero me envolver com que tem.
Já me relacionei com um homem que tinha filhos, mas ele meio que era o pai do cigarro, o que apesar de parecer "bom" foi uma grande red flag
Confesso que prefiro alguém sem filhos, pois também não tenho, porém isso não seria um fator para eu perder o interesse ma pessoa.
Na hooooora!
Quando estava cadastrada em sites e apps de relacionamento era o requisito principal pra me relacionar com a pessoa. Por mais legal e bonito que o cara fosse, não me relacionaria pelo fato de ter filho é b.o na certa. Doida é minha amiga que casou com um que tem 8 e um dos enteados ainda mora com ela.
Sim. Não tenho filhos e também não quero ter enteados, além disso vai estar sempre ligado à ex por causa do filho e como é normal o filho vai ser sempre prioridade na vida.
eles respondem
No meu caso não muda, mas porque tenho filhos também, é até mais fácil assim, entendemos bem a necessidade um do outro.
Sim, com certeza. Não quer dizer que eu iria rejeitar uma mulher só por ela ter filho. Também não trocaria uma boa mulher com filho por uma virgem idiota, não sou desse tipo. Mas, com certeza, seria um obstáculo mais a ser superado rumo a um bom relacionamento. Seria uma pessoa a mais para a empatia acontecer.
Não quero mulher com filho, não aceito mulher tendo amigo e piorou mulher ter que falar com ex.
Namorar mãe solteira é o mesmo que o cara gozar num pote depois te entregar e dizer:"Cuida aí pra mim."