Acho que sou um pouco frio, eu não fico falando coisas bonitinhas toda hora por mensagem. Não fico comentando em fotos de instagram e também não fico chamando muito por mensagem

Eu sou mais expressivo pessoalmente, sou carinho e atencioso. Mas parando pra pensar, acho as pessoas me acham frio.

Você acharia ruim um homem assim?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
04/01/2024 11h18
Tem que ter o equilíbrio, né? Sendo bem sincera, não me importo com isso de comentar em fotos ou mensagens melosas, prefiro que a pessoa se empenhe em passar momentos agradáveis comigo.
anônima
05/01/2024 01h26
Se você é carinhoso e atencioso pessoalmente, é o que importa. Lógico que vale a pena mandar uma mensagem de carinho quando estão longe. Mas o amor se vive na vida real, não no Instagram.
anônima
04/01/2024 11h15
Atitudes são mais importantes que palavras.
04/01/2024 12h16
Se é ela que sempre te chama é frio e desinteressado mesmo.
anônima
05/01/2024 07h23
Normal homens são gelados mesmo
Loo
05/01/2024 03h10
Coloca um casaco
05/01/2024 03h09
não, acho bom. não sou de ficar com romancinho virtual, gosto de encontrar pessoalmente para falar com sentimento.

comentar foto e ficar fazendo declaração no instagram o tempo todo eu acho brega demais.
anônima
05/01/2024 01h39
Se tiver atitude pessoalmente já ajuda, mas as vezes é legal ter uma atitude de forma online assim como homem gosta de se sentir desejado, mulher tbm gosta
04/01/2024 11h50
O importante é que você não deixe de expressar/externar aquilo que sente por/pra ela.
04/01/2024 11h45
Sim, perderia o interesse nele a longo prazo
anônima
04/01/2024 11h31
Já fiquei com um cara que era assim. Quando estávamos juntos pessoalmente era maravilhoso,
ele era super apaixonado, carinhoso, atencioso e o sexo era ótimo. Porém quando estávamos distantes era totalmente ao contrário, quase não mandava mensagem, não me dava atenção nenhuma, seu eu morresse ele nem iria saber. Mesmo eu reclamando ele não mudava. Então cabei enjoando dessa situação e sumi da visa dele.
anônima
04/01/2024 11h16
o que importa é pessoalmente mesmo.
eles respondem
04/01/2024 11h18
Eu sou exatamente assim
Nem sou muito de tirar foto e ficar fazendo gracinha sou meio sério
05/01/2024 03h08
Mulheres adoram esse tipo de homem, no dia que começar a agir com sentimentalismo vai ser dispensado.
04/01/2024 11h17
Frio e calculista