A minha preferida é de quatro
Com o homem intercalando , puxando o cabelo, batendo da bunda, puxa para frente com uma mão vai enforcando e a outra passando a mão na p**

haha mto bom kkkk
votei em Outra (descreva)
04/01/2024 23h30
Essa:
votei em De quatro
anônima
04/01/2024 14h27
depende, geralmente eu durmo de lado. não consigo dormir de barriga pra cima. fico tendo sonhos ruins.
votei em Outra (descreva)
anônima
04/01/2024 14h57
Eu não sei não pq não sou experiente
04/01/2024 18h44
Qual é a sua?
eles respondem
anônimo
04/01/2024 14h25
N tem nada melhor do q comer a menina de 4:
- Vc puxa o cabelo,
- Fala besteira no ouvido enquanto isso,
- Da tapa na raba até ficar vermelha,
- Aperta a bunda gostosa dela
- Dá até pra segurar ela pelo quadril e por a mão por baixo,
- Vc pode cuspir tb de cima em um momento mt excitante só pra ver como ela vai reagir
- Vc tem a visão da bctinha dela ali sendo martelada
- Tem a visão dos longos cabelos q tb é excitante pra caralho
- Vc imagina caras e bocas q ela ta fazendo enquanto geme
Enfim, é uma posição mt gostosa e n vejo outra q se possa aproveitar tanto, mas a segunda opção eu colocaria comer ela enquanto ela senta de frente loucamente, tb é mt excitante ver ela toda envergonhada sabendo q ta sambando na pica e faz cara de maníaca que ta amando aquilo e td misturado a excitação, a vergonha e o prazer, tb é mt bom.
votei em De quatro
04/01/2024 14h55
Bom ver que a minha preferida é a preferência da maioria
votei em De quatro
04/01/2024 18h46
De 4 é bom. Dá pra ver o peito balançando.
04/01/2024 18h49
Elas sempre gostam
votei em De quatro
anônimo
15/01/2024 11h10
Obs