Eu abriria uma franquia de puteiros em todo território nacional

eles perguntam
3 7
elas respondem
Loo
04/01/2024 14h42
Teria dado para o Hamas
04/01/2024 14h36
muitas coisas.. comprar uma mansão, contratar empregadas, um motorista particular, ajudaria inúmeras instituições de caridades, adotaria muitos bichinhos e o mais importante.. iria contratar um homem idêntico ao itachi pra ficar de cosplay 24/7
anônima
04/01/2024 14h39
fundos imobiliarios
açoes
condominios
shopings
sitios
bankers com alta tecnologia
lançar uma marca de roupa
invetir em ouro e outras moedas
eles respondem
04/01/2024 14h43
Iria entrar num submarino artesanal controlado por controle de play2 pra ir ver o Titanic.
anônimo
04/01/2024 14h41
Brincaria de minimalista durante um ano em um sítio, depois iríamos ver
anônimo
04/01/2024 14h45
Mesmo ganhando eu ia usar só o nescessário!
04/01/2024 15h22
Ninguém saberia. Viveria tranquilamente, sem demonstrar ou mudar com as pessoas.
anônimo
04/01/2024 15h23
Iria comprar um monte de imóveis e alugar.
anônimo
04/01/2024 15h35
Compraria uma fazenda que um dia foi usada para plantações ou animais, e iria fazer um projeto de reflorestamento, iria pegar um lugar com muitas nascentes descuidadas, e tentaria criar tipo um córrego ligando todas as nascentes nele direcionando para algum rio. E plantaria muitas árvores em volta, principalmente de frutas e madeiras nobres, gostaria de criar um tipo de floresta ou bosque com muita vida. Criaria um aeroporto particular nessa fazenda para ter aviões pulverizadores, a fazenda toda seria independente, com painéis solares e até mesmo biogás. Teria um lugar reservado para vacas, carneiros porcos, galinhas, teria uma horta orgânica, teria uma fábrica de rações para os animais na própria fazenda e uma plantação simples para produzir as rações. E um projeto para povoação de abelhas na fazenda.
Na cidade teria uma loja que venderia produtos fabricados na fazenda, sendo carnes, vegetais frutas, verduras, mel, queijos, etc. Mas o principal foco seria fazer um grande reflorestamento e recuperação de nascentes.
anônimo
04/01/2024 15h40
Eu compraria os seus puteiros