Conversando com meu "namorado" ( vou terminar), mando mensagem perguntando se está feliz em me namorar, ele só visualiza e quase morro de ansiedade porque antes me respondia rápido e ultimamente está seco nas respostas, parece preguiça de conversar.
Falei com ele que está frio e ele disse que não, falei que gosto de carinho e ele indiferente, não mudou suas ações. Agora, mandei aquela frase conteúdo sexual, respondeu na hora. Vontade é de dar troco, terminar quando menos esperar e bloquear em seguida.
Impressionante, esperava de ficante ver a mulher SOMENTE como objeto sexual, mas namorado?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
04/01/2024 15h55
Pode ser que ele não tem mais assuntos para conversar e não gosta de ficar mandando bom dia e essas coisas. Como ele te trata presencialmente?
04/01/2024 18h58
Ele só te usa msm
04/01/2024 15h49
Quanto mais você ficar revirando, mais merda vai encontrar.
Dá um block nele e segue sua vida de uma vez.
anônimo
04/01/2024 19h17
Manda um nudes pra ele, e para de reclamar.
elas respondem
anônima
04/01/2024 15h51
Bloqueia esse cara sem dó, ele não vai mudar e você vai acabar saindo machucada dessa situação. Caia fora o quanto antes!
anônima
04/01/2024 15h54
Você é muito emocionada. Pelo que entendi da Lore, você web namora o cara há uma semana, não conhece nada dele e ainda mostrou a buceta porque ele ficou insistindo muito.

Nós mulheres temos que parar de ficar idealizando tanto e dar atenção aos red flags.
anônima
04/01/2024 17h57
Deixa de lero lero besta criatura!
Parece que tem 11 anos pow
O
04/01/2024 18h56
Que partidão, hein
Loo
04/01/2024 18h58
Rapaz..
Tá certo isso não..
anônima
04/01/2024 17h49
Que pergunta mais absurda.
anônima
04/01/2024 19h20
Só você acha que isso é um namoro.