NA SUA OPINIÃO, esquece as leis.

A esposa que nunca trabalhou porque não quis(preguiçosa), traiu o marido(flagrada) e possivelmente namorou apenas pessoas que poderiam deixar herança. (Histórico de ex-namorados com ''dinheiro''(inclusive tendo um filho com um dos ex))

Ou o filho que não fez literalmente nada, apenas nasceu.
PORÉM, ele se dedicou a aprender a administrar a futura herança quando recebesse.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/01/2024 16h10
A herança deve ser enterrada junto com o morto. Ou cremada se ele preferir.
anônima
04/01/2024 16h11
Quantos anos tem o filho?
Loo
04/01/2024 16h11
Quem fez a escolha de ficar com uma estelionatário tem que arcar com as consequências de permanecer com uma estelionatária.

Se eu não tivesse alternativa eu planejaria uma torra.
Pois não existe herança de gente viva.

Moralmente é óbvio que o herdeiro legítimo teria “direito” de ficar exclusivamente com toda herança.

Mas você mesmo sabe das condições das leis brasileiras a respeito, por isso n tem como colocar vendas..
anônima
04/01/2024 16h15
Ele escolheu a herdeira e fez um herdeirinho nela, ué.
Parece óbvio, não
anônima
04/01/2024 16h17
Os filhos não pedem para nascer! Se o homem não se preveniu, tem que entender que tudo que ele adquiriu pertence ao filho também.
anônima
04/01/2024 17h07
Ainda fico com a lei, 50% para a viúva e 50% para o filho órfão.
anônima
04/01/2024 17h08
tem que dar a herança pra mim
04/01/2024 17h12
ele casou com ela porquê quis, tomara que a diva aproveite bastante a herança
eles respondem
04/01/2024 16h14
Que eu saiba a herança é 50%, ficando mulher e a outra parte para filhos.
Já vi alguns casos como esse, que a mulher só traia o marido, daí o juiz pode considerar anular a herança e dar para o filho.
anônimo
04/01/2024 16h10
A mulher
04/01/2024 16h12
quem cuidou do falecido nos ultimos anos de vida
04/01/2024 16h59
Como a esposa teve filhos em relacionamentos anteriores e ainda por cima traiu o cara, acredito que o filho deveria ter uma reivindicação muito maior. Ele não ter feito nada não é problema. Herança é herança, não é mérito.
anônimo
04/01/2024 17h10
O problema que a referência é uma família disfuncional de exemplo.