No ultimo Domingo, de réveillon estava eu e a menina que gosto (ela também diz que gosta de mim) em um show e ela encontrou um "amigo que conhece há anos e não o via há muito tempo" e ficou o TEMPO INTEIRO conversando com ele, mas não parecia ser uma conversa comum. Sorrisos, proximidade, ela não parava de mexer no cabelo e em 90% do tempo, não se afastavam por nada, ela vinha falar comigo 10 segundos e passava o resto do tempo com ele, eu fiquei muito chateado, fui falar com ela e ela disse que jamais ficaria com ele e que gosta de mim, eu to sendo trouxa? ou se vocês tivessem numa situação parecida também iriam dar prioridade de atenção para o cara? quero apenas ser justo.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
04/01/2024 16h20
Vou dar a minha opinião como mulher, se eu tivesse a oportunidade de estar com um cara que eu gosto em um Show no Réveillon (Oportunidade única), eu passaria a maior parte do tempo com ele, mesmo se aparecesse algum amigo que eu não encontro há anos. Mulher quando gosta de alguém quer estar na companhia dessa pessoa que ela gosta, acho que você deveria desconfiar que essa menina que você gosta tem um interesse a mais por esse amigo dela, fique atento aos sinais!
anônima
04/01/2024 16h22
Voces foram juntos ou se encontraram lá?
04/01/2024 16h38
Depende do grau de amizade, as vezes ficou com saudade, mas isso não iria fazer eu me distanciar do menino que gosto. Ele iria ficar junto de nós kkk

Minha opinião, não sei como ela pensa.
Loo
04/01/2024 16h55
Kkk meu ex namoradinho de escola tinha 8 irmãs mulheres e ele era o único homem.

Uma vez eu encontrei um menino que eu já conhecia (já tive interesse, nunca ficamos) e fiquei conversando.. do nada meu ex saiu. Eu me despedi e fui atrás..

Eu puxei o braço dele e ele virou, eu soltei: você me deixou pra trás, foi sem educação com o menino..

Ele me disse: “Luísa, eu tenho irmãs. Fica lá mexendo no cabelo e soltando risadinha. Depois a gente conversa”.. kkkk NUNCA MAIS MEXI no meu cabelo.

Moral da história: Fiz errado e fui moleca.. mas aprendi.
04/01/2024 17h20
Eu ficaria chateada sim.
Uma coisa é cumprimentar o amigo e ok.
Mas me deixar de lado pra ficar de conversa com outra?
Vc ainda foi trouxa… no teu lugar eu deixaria os dois lá pra não incomodar a “amizade” dos deles.
anônima
04/01/2024 17h28
está sendo trouxa
04/01/2024 17h31
Sim, você está. E o pior de tudo é que nem respeito por você ela tem.
anônima
04/01/2024 18h38
Vc pode estar problematizando algo que nem é grande coisa
eles respondem
04/01/2024 16h20
Meu caro, ela gosta dele e vc está no banco de reservas. As vezes ela vai pedir pra vc dar uma aquecida e voltar pro banco, as vezes vai até entrar um pouquinho no jogo kkkkkk mas só vira titular se o titular se lesionar, mudar de clube etc. E se o titular voltar vc pode voltar pro banco hein kkkkkkkkkkkk analise direito isso aí!!
04/01/2024 16h18
Devia ser o ex dela, ou alguém que ela é super afim.
Fica de olhos abertos.
anônimo
04/01/2024 16h16
Vcs sao ficantes pelo menos ?
04/01/2024 16h36
Ela tá com vc e que pegar ele tbm!
Aposta quanto que ela enviou msg carinhosa pro tal amigo após chegar em ksa?
anônimo
04/01/2024 16h39
Sim, você está sendo muito trouxa. e se não fazer nadá a respeito, logo ela fará você de trouxa com outro na sua frente.
04/01/2024 17h32
Cara, o certo seria ela te apresentar o amigo e ficarem conversando vocês 3 então, ainda que você ficasse meio avulso na conversa.
Com certeza tinha um sentimento além da amizade ali.

Meu veredito é que você foi trouxa sim. Ela te enrolou certinho por saber que vc é gamado nela.
04/01/2024 18h36
Quant insegurança...