Independente de querer realizar ou não, independente de qual for a fantasia (sem julgamento!).

Quais são as fantasias que vocês mais têm? Você nota que suas fantasias são comuns também em outras mulheres que você conhece?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/01/2024 21h58
Ser algemada e vendada, sentir as sensações de total submissão sexual.
Level 1
anônima
04/01/2024 21h57
Acho que não tenho.
eles respondem
15/09/2024 22h50
Elas fantasiam sexo hardcore.

Ai entram as variações; num menage, sexo casual, com pedreiros, sacerdotes, vizinho casado, gang bang, com exibicionismo e etc.